FORÇA-TAREFA – Marcas do Passado

No primeiro episódio da terceira temporada de ‘Força-Tarefa’, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 03 de novembro, Wilson (Murilo Benício) tenta refazer sua vida após o massacre que matou toda sua equipe da corregedoria. Promovido a Capitão, ele está prestes a voltar ao trabalho quando sofre dois atentados. No primeiro, Wilson quase é atropelado no estacionamento de um shopping; já na segunda vez, o capitão é alvejado enquanto busca seu filho, Bruno Felipe (Gabriel Palhares), na escola. O carro em que os dois estavam é atingido por vários disparos.

Ao lado de seu novo grupo, tenente Demétrio (Eucir de Souza), perito Léo (Sérgio Cavalcante) e sargento Lidiane (Naruna Costa), Wilson tenta descobrir o mandante pelos atentados. Ele acredita que o responsável seja o sargento Guedes (Fábio Ock), o mesmo que mandou matar seus ex-parceiros da corregedoria. Enquanto busca pistas que possam confirmar um culpado, Wilson descobre que sua mulher, Jaqueline (Fabíula Nascimento), desapareceu.

‘Força-Tarefa’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr e redação final de Fernando Bonassi e Marçal de Aquino. A série vai ao ar às quintas-feiras, logo após ‘A Grande Família’.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *