F.U.I celebra casamento fúnebre

No episódio de ‘Pé na Cova’ que será exibido na próxima quinta-feira, dia 25, Darlene (Marília Pêra) realiza o sonho de maquiar uma noiva, mas a cerimônia não vai ser nenhum conto de fadas. Mesmo com a morte do seu futuro marido, no dia do casamento, Hérnia (Alessandra Maestrini, em participação especial) não desiste de subir ao altar, e o lugar escolhido para a união simbólica do casal é a F.U.I. Mas o maior problema será quando o noivo, de dentro do caixão, tiver que dizer o tão esperado “sim” antes de ser enterrado.

Enquanto todos estão envolvidos nos preparativos para o casamento fúnebre, o detetive Samir Nabucha (Jarbas Homem de Mello, em participação especial) aparece no Irajá. Depois da fuga de Prínces (Eline Porto) após cometer uma série de assassinatos no bairro, ele é encarregado de investigar a morte de Jurandir (Roberto Pirillo) e o enterro clandestino de uma colombiana na F.U.I. Com isso, Ruço (Miguel Falabella) é preso para averiguação dos casos. E a família Pereira e seus agregados vão fazer uma “vaquinha” para tirar o dono da funerária da cadeia.

‘Pé na Cova’ é escrita por Miguel Falabella, tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Cininha de Paula e direção de Cris D’Amato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *