Futebol, do Brasileirão e da Seleção, na tela da Globo esta semana

A Seleção Brasileira volta a entrar em campo essa semana. O time de Mano Menezes vai à Suécia para enfrentar o Iraque, que tem Zico como técnico, na tarde desta quinta-feira, dia 11. O amistoso será transmitido pela Rede Globo, com narração de Galvão Bueno e comentários de Arnaldo Cezar Coelho e Casagrande e reportagem de Mauro Naves e Eric Faria, que estarão no Estádio Swedbank, em Malmo, acompanhando a Seleção.

A 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcada pelos clássicos entre cariocas e paulistas, também enche a tela da Globo essa semana. Na noite desta quarta-feira, dia 10, a emissora transmite para todo país o jogo entre Corinthians e Flamengo, as duas maiores torcidas do país, que ocupam a oitava e a décima segunda posição no Brasileirão, respectivamente. O narrador Luis Roberto, os comentaristas Junior e Renato Marsiglia e os repórteres André Gallindo e Renato Peters estarão no Estádio Pacaembu, em São Paulo, de onde transmitem o jogo.

No mesmo horário, os telespectadores de São Paulo assistem ao desafio entre Vasco e São Paulo. Direto do estádio de São Januário, Cleber Machado narra o jogo, com o apoio dos comentaristas Arnaldo Cezar Coelho e Caio Ribeiro e dos repórteres Renato Ribeiro e Bruno Laurence. Vasco e São Paulo brigam no alto da tabela por uma vaga no G4, já que ocupam a quarta e a quinta posição na tabela, com 50 e 46 pontos, respectivamente.

A Rede Globo exibe os jogos do Brasileirão nesta quarta-feira, dia 10, logo após a novela ‘Avenida Brasil’ e o amistoso entre Brasil e Iraque nesta quinta-feira, dia 15, logo após a reprise de ‘Da Cor do Pecado’, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*