Giovanna Antonelli é o que há!

7 de fevereiro de 2013 0 Por Endrigo Annyston

A delegada Helô rouba a cena e não é de hoje. Desde as primeiras cenas era possível observar a entrega de Giovanna Antonelli. Quem acompanha então a reprise de Da Cor do Pecado em Vale a Pena Ver de Novo, ao ver a vilã Barbara só consegue comprovar o quão camaleônica a atriz consegue ser.

Helô junto ao seu ex-marido Stênio(Alexandre Nero) vem realizando cenas que fazem o público torcer e querer sempre mais da dupla que diverte e também traz comoção.

Mas Helô vai além desse gato e rato realizado na produção, as investigações e dia a dia na delegacia com interrogatórios também geram atenção, talvez seu lado feminino composto pelo excelente figurino (a atriz nunca esteve tão bem vestida) e suas nuances de feminilidade como o vício por compras vão fazendo com que Helô vá se tornando mais próxima do cotidiano, sem perder a pose de delegada com seu faro e desconfianças sobre os que a rodeia.

Em um momento em que nada de interessante acontece em relação aos protagonistas, algumas tramas paralelas em Salve Jorge vão se mostrando mais atraentes e instigantes, é o caso de Helô.

* Guilherme Rodrigues