Glee: Como uma série pode te ensinar tanto??

Já se foram três temporadas de muitas historias, canções, risos, lagrimas, sonhos, tristezas, mortes, alegrias, são tantos acontecimentos, tantos adjetivos que já basta!

Não sou mais adolescente, parece até irônico gostar da série se é para essa faixa etária, mas Glee é tão maior que isso, que ultrapassa essas barreiras da idade e ensina e encanta quem tá a fim de embarcar na historia.

Li uma vez que quando você é criança te ensinam a buscar seus sonhos, quando você cresce vira “piada” por ainda acreditar nisso, e eu, já estava nesse caminho. Não acreditava mais em sonhos! A vida já estava me cobrando outras coisas e me levando a desistir de tudo em que acreditava. Sei que não é só comigo, quando se torna adulto são outras prioridades, outros assuntos, e sem perceber, nos tornamos adultos reais, tristes e sem sonhos.

Esses últimos episódios de Glee me fortaleceram, me ensinaram e me lembraram de que seguir em frente, fazer o que gosta te faz realizado e feliz.

No ultimo episódio, Good Bye, todos os formandos relembram como tudo começou e os que se tornaram agora, aqueles medos, as duvidam ficaram para trás e novos desafios estão em vista, na vida real tudo parece mais difícil, mas imaginar o tanto que todos já fizemos pra chegamos ate aqui é oque torna tudo magico e gratificante.

Glee me ensinou isso e fico feliz por fazer parte da minha vida. Se Ryan Murphy, o criador, ler isso acho que ele ficaria feliz!!!! Assim como eu estou.

* do internauta Raf.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *