‘Glee’ volta melhor do que nunca

11 de fevereiro de 2011 0 Por Endrigo Annyston

Depois de mais de um mês de hiato a série sensação voltou, e voltou com tudo. O tão falado episódio do Super Bowl mostrou que a série ainda está fresquinha e com um leque de opções inusitadas para cada personagem. Sue Silvestre nos levou a um dos momentos mais épicos da série e o New Directions a uma das suas melhores apresentações,’Trhiller’,de Michael Jackson em um mash-up com ‘Heads Will Roll’ do Yeah Yeah Yeahs. Foi um show.

E se episódio foi estouro, o de número 12 então, um dos melhores desde a estreia. Falar dos dias dos Namorados é tão batido e clichê que quando não esperamos nada, vem os roteiristas e nos arrebatam. Neste episódio tudo foi sensacional. E o melhor, teve espaço para todo mundo.

Certo, Sue não deu o ar da graça,em compensação, Santana esteve espetacular. Aliás ,alguém aí ama essa bich além de mim?! O que foi Santana e a ‘bolha’ Lauren se espancando no corredor?! Hilário. Queen,a biscate de sempre, Britt um achado e Tina na cena do ‘incêndio de amor’ foi demais.

Como se não bastasse ainda teve Kurt e Blane, deu tanta peninha deles…

Raiva deu do Finn, mais perdido do que nunca. Nos musicais foi de arrepiar a sequência de Rachel com ‘Firework’ de Katy Perry. Enfim, graças aos deuses das séries temos o xodó de volta. E eu já quero episódios infinitos de ‘Glee’. Aliás, não estaria na hora de o senhor dar uma segunda chance a Will e cia, Endrigo?!


* do internauta L.