Globo abre temporada do “Vem_aí” em baixa

Domingo teve início a “temporada 2013” da programação da Globo, com a estreia do novo quadro do Fantástico, Mundo Sem Mulheres.

Mas, na verdade, como o Show da Vida não teve férias, quem de fato abriu a “temporada Vem_aí” foi a Tela Quente, que estava com reprises desde janeiro.

O longa escolhido foi Tropa de Elite 2, nada mais, nada menos que o filme com maior bilheteria da história do cinema brasileiro. Público de 11 milhões.

Aí vem a questão: esperaram quase três anos para exibir uma produção com tanta aceitação nos cinemas, que já foi visto em DVD e trocentas vezes na TV paga.

O resultado? Minguados 22 pontos.

Ontem o assunto cinema abriu a coluna de Flavio Ricco. Ele disse que a Globo estuda limar os longas da grade.

Ora, deveriam, ao invés de cogitar a extinção, batalhar por conseguir exibir as produções pouco tempo após saírem dos cinemas e serem lançadas em DVD. Como acontece em sinal fechado.

Buscar títulos mais atrativos também seria uma solução e tanto para a Sessão da Tarde, por exemplo.

Por outro lado, sobram motivos para o canal celebrar o dia de ontem. Mais Você e Bem Estar fecharam com oito, Encontro com sete.

Flor do Caribe bateu recorde com 24 e Salve “Arca de Nóe” Jorge voltou a cravar 40 pontos.



1 comentário em “Globo abre temporada do “Vem_aí” em baixa”

  1. É apenas o começo da semana,vamos aguardar mais uns dias p/ começar a criticar .Quanto ao filme "tropa de elite",acho que foi um sucesso,mesmo depois ser exibido á pouco tempo nas "telonas".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *