Globo acerta ao romper com William Waack

Antes do Natal, surpreendeu o anúncio da Globo sobre o rompimento com William Waack, semanas após a GloboNews ter cancelado o programa do jornalista.

A Globo agiu corretamente? Sim, por vários motivos. O primeiro, por Waack ter sido extremamente preconceituoso. Precisa servir como exemplo para as pessoas aprenderem a respeitar o próximo.

Em segundo lugar, ele estava em horário de serviço, então a atitude dele respinga na Globo, afinal, as imagens que caíram na internet são dela e vazadas por um ex-funcionário.

Da mesma forma, acho correta a escalação de Renata Lo Prete como substituta, haja vista que o Jornal da Globo é um informativo analítico e ela sempre desempenhou muito bem essa função na GloboNews, que no caso perde uma grande profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *