Globo cancela A Diarista e dá "desculpinha"

A Globo é muito “engraçada”!

Nesta semana tratamos aqui do seriado Norma que foi suspenso, entretanto, a emissora garantiu que teria volta. Hoje, contudo, nem o site existe mais.

No final do ano anunciaram no Video Show o especial Assunto, com Pedro Bial. Alguém viu? Eu não vi.

Se fizeram de loucos, e, pelo que eu entendi, foi exibido na TV paga.

O assunto da vez é o cancelamento de A Diarista. Deram uma desculpa esfarrapada de que, por motivos pessoais, Claudia Rodrigues teria pedido para interromper as gravações.

Tá bom! Alguém acredita?



25 comentários em “Globo cancela A Diarista e dá "desculpinha"”

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Menos Endrigo, bem menos. Calma, pode ser sim que a moça tenha tido algum problema de ordem pessoal. Tudo que você gosta da diarista mais… né?! Vai que é verdade nego.

    Beijo me liga.

  2. Acho que a Claudia Rodrigues seja insuportavelmente dificil de se trabalhar e conviver.Uma pena,o projeto também me troxe enormes expectativas.Ai surge uma pergunta:'Vida Alheia' de Falabella vai aor ar as quaintas,após 'A Grande Família',sendo assim,o que vai aor ar às terças após o 'Casseta & Planeta'?

    L.

  3. Acho que além do clima estranho, o programa não estava sendo o mesmo sem a Dira Paes e a eterna Solineuza…
    Ou seja, não deixa de ser verdade a justificativa da Globo…

  4. Mas mudemos um pouco de assunto. Acabei de ler que a RECORD vai estrear a terceira edição da FAZENDA em setembro.

    Palpite: O sucesso da edição atual foi tão grande que a emissora não resistiu e vai partir para a terceira.

  5. Eu sinceramente estranhei quando li que a Diarista voltaria a programaçao. Para mim foi um seriado que teve a sua época, mas passou, desgastou. Não lamento nem um pouco, ainda mais que voltaria sem a Solineuza, que era o que o seriado tinha de melhor. Eu acho sim, que não deve ser nada fácil trabalhar com a Cláudia, ela se acha!

  6. Gui, eu não sabia disso. Embora eu não acompanhe a carreira da Cláudia Rodrigues de perto, sempre achei que ela fosse assim uma gracinha. Ela deu trabalho aos colegas na diarista?

  7. Sils, pelo que eu li foi isso mesmo! Inclusive Dira Paes não quiz voltar a trabalhar com a Cláudia. Agora veja bem, são notas que saem na Internet, até onde é verdade a gente nao sabe né? Na época do seriado, surgiram boatos que as duas, Cláudia e Dira não se entendiam, porque Claudia achava que Dira brilhava mais do que ela.

  8. QUE BOM!!! Se fosse ainda pela volta de Toma Lá Dá Cá seria melhor ainda!

    Tb acho que Claudia Rodrigues se tornou uma mini-susana, e que graça ia ter voltar com A Diarista só com ela e Serjão Loroza??

  9. Eu acho q Miguel entra às terças, mantendo o pique do Toma Lá Dá Cá – é o mesmo perfil de telespectador do Casseta E Planeta, gente mais descolada. E O Chico Anysio tem chance de entrar, asism, às quintas, tb com o mesmo perfil de telespectador da GRande Familia, o que seria ótimo pra Globo manter os índices em alta mesmo nos horários mais tarde…

  10. Acreito que tenham cogitado produzir novamente A Diarista principalmente pelo fato da Claudia Rodrigues desde o final do programa estar subaproveitada e por isso resolveram voltar com o programa. Impressionante também ela ter se desentendido com praticamento todo elenco da série original.

  11. Achei uma pena qdo fiquei sabendo da noticia, gostava da diarista, um formato leve tipo a grande família e diferente do toma lá dá cá e casseta e planeta que são de humor mais chulo.
    Outra coisa que me intriga é como liberaram C.S.I as 9 hs, pois para quem já assistiu sabe que tem cenas bem escatológicas do tipo cabeças sendo estouradas em slow motion, cadaveres sendo abertos e etc. Tudo bem que é ficção mas é bem chocante para este horário creio eu. Apesar que para um emissora que tem uma afiliada que mostrou no balanço geral na hora do almoço as cenas sem cortes e sem efeitos das cenas da esposa sendo morta com vários tiros pelo marido, isso com direito a vários replays não poderiamos esperar menos que isso, nê ?
    Não é para menos que a globo continua líder, pelos menos ela não desrespeita tanto o telespectador a este pto.

  12. como o povo de hoje em dia é hipócrita! odeio hipocrisia. Nossa tudo é proibido, quando um programa faz um humor mais descolado ou que a pessoa tenha que ter um mínimo de inteligencia pra entender a piada é chamado de chulo AFF, viva aos anos 80 e 90 onde tudo podia. Não gosta? vive numa redoma de vidro? muda de canal. A grande família era ótima no início bem melhor que hoje em dia, as história eram bem mais críveis, assim como Os Normais, que a partir da segunda temporada começou a apresentar histórias fora da realidade, quando o bacana era a gente poder se identificar com as situações mostradas de uma maneira muito engraçada. morte ao MP que destruiu a televisão.

  13. A Diarista sem Solineuza e como Buchecha sem Claudinho, não dá! Até vai, mas nunca mais será do jeito que já foi um dia, se é que vocês me entendem. Então, bem que a Globo podia dar uma de SBT e reprisar os melhores episódios às 17 horas por exemplo no lugar daquela porcaria de Malhação!

  14. O melhor do seriado era a Dira Paes, sem ela não teria a menor graça. Claudia Rodrigues e sua diarista era muito exagerado… Não iria dar certo de qualquer jeito

  15. A Globo foi esperto e viu a furada que ia ser a vota deste seriado e desistiu de exibi-lo.Melhor, pois coisas de péssimas qualidades já basta os que estão no ar e a emissora líder tem que estrear sua nova programação em alto estilo como fez ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *