A Globo não dá ponto sem nó

Em breve a máquina de sonhos chamada Rede Globo irá se reinventar, inovar e surpreender com um novo horário de novela. Sim, com duração estimada de 60 capítulos, o que daria 3 meses ou algo próximo disso. Até ai tudo bem. Essa novidade veio com o pretexto de comemorar os 60 anos da Teve Brasileira. Mas será que esse seria o real, ou melhor, o único motivo?

Hoje começaram as chamadas da novela, realmente são empolgantes, promete. Eis que veio a data de estréia, 12 de julho e às 23:00. E o que teremos na Record a partir de julho nessa mesma faixa? A Fazenda 4! Pra mim faz todo sentido a Globo lançar o remake de um dos seus maiores sucessos para minguar o Reality da concorrência.

A novela e o programa terão praticamente a mesma duração. É como se a Poderosa usasse sua maior arma para barrar a maior aposta da emissora dos Bispos. E eu duvido muito que seja pura coincidência, afinal… A Globo não dá ponto sem nó.

Esperta é ela que não dorme no ponto!

* do internauta @HugoMarkes



4 comentários em “A Globo não dá ponto sem nó”

  1. O que mais me deixa 'orgulhoso' da Globo é que a fábrica realmente não para.Está sempre em constante produção.Não à toa é uma das maiores do mundo.Alguem já comparou quantas atrações a Globo já estreou esse ano?Inúmeras!Quase intermináveis.E as novelas?São três no ar e mais três em intensa produção.Já se pensam nas novidades do segundo semestre,e mais que isso,já iniciam suas produções.Já tivemos Amor em 4 Atos,Chico Xavier,O Bem Amado,Big Brother Brasil,Esquenta,Tapas e Beijos,Divã,A Mulher Invisível,mais uma bem-sucedida temporada de A Grande Família,Cinquentinha,Globo Mar,Globo Reporter,Macho Mam,Bem Estar,Esquenta,Amor & Sexo,Som Brasil a todo vapor,Por Toda a Minha Vida,Insensato Coração,Cordel Encantado,Morde & Assopra,os especiais do Didi,reprise de O Clone,nova temporada de Aline,Batendo o Ponto,Divã,nova temporada do Profissão Reporter…Enfim,a fábrica não para!Enquanto a concorrência briga por migalhas,a Globo reina absoluta.Quem ganha?O telespectador.Os de bom gosto,claro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *