Globo poda Daniel em abertura de Amor à Vida

Os mais atentos notaram algumas mudanças sutis relacionadas a Amor à Vida.

Após muitas reclamações de internautas que afirmaram que o cantor Daniel estava berrando muito em sua versão para Maravida, de Gonzaguinha, a Globo “diminuiu o volume” do cantor na abertura.

Não fosse isso, também retirou o cantor berrando “Vidaaaaa” na volta de bloco.

São muitas as reclamações desde a estreia.

Os mais descontentes, na última sexta, vibraram quando Sangue Bom “mudou” sua trilha de abertura. De Sambô para Thiaguinho.

Vibraram não pela troca, e sim pela possibilidade de a Globo trocar também a canção que embala a novela das nove.

No caso de Sangue Bom, foi só na sexta. Estava tocando a música de Thiaguinho em uma cena e entraram com a abertura sem o grupo Sambô. Mantiveram Simples Desejo.

No capítulo de ontem tudo voltou ao normal.



6 comentários em “Globo poda Daniel em abertura de Amor à Vida”

  1. Não sei porque reclamar do Daniel? A música é linda e o Daniel um super cantor. Povo que elegeu o Camaro Amarelo como música do ano e aplaude freneticamente Luan Santana e Gustavo Lima queria o quê? Uma abertura com o Naldo… faça-me o favor!!!

  2. A música é linda mas a voz do Daniel digo novamente não casou com a música gosto dele mas não combinou e notei outra mudança sábado colocarão um instrumental de violão enquanto ele cantava o que fez a voz dele ficar cada vez mais sútil
    ass Cláudia Taissa

  3. Sem dúvida há preconceito, comentários precipitados e falta de respeito à opinião de uma grande parcela de pessoas. Já escutei "trocentas" aberturas que odiei (incluindo o kuduro) e nem por isso saí gritando aos quatro cantos que o cantor era ruim ou pedindo que a emissora trocasse a canção. Lembrem-se de que o Daniel participou do The voice e nos primeiros 30 segundos de programa já falavam milhares de asneiras contra ele… engraçado que ele comemora 30 anos de carreira bem sucedidos em uma país tão grande quanto o nosso, sinal de que os comentários que vemos por aí não representam a maioria.

  4. É engraçado pq quando a música de abertura de Avenida Brasil tocou pela primeira vez foi a mesma coisa, e hj tem gente q , fala… aí que saudade do oioioi. Acredito q qdo a novela pegar de verdade todos vão se acostumar com a voz do Daniel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *