Globo, pra variar, errou mais uma vez na escolha do homenageado no Troféu Mario Lago

A Globo resolveu homenagear Susana Vieira no Troféu Mario Lago. Um erro, assim como aconteceu no ano passado, com William Bonner.
Não que eles não mereçam, mas é cedo. A premiação vinha de uma trajetória que contou com Laura Cardoso, Paulo José, Glória e Tarcísio, Tony Ramos, Lima Duarte, Antonio Fagundes, Hebe Camargo, Regina Duarte, Roberto Carlos, Fernanda Montenegro e teve dois outros momentos em que os homenageados poderiam ter esperado mais um pouco – com Glória Pires e Gilberto Gil.
Ora, perdemos Marília Pêra, que mais que merecia estar ali. Elias Gleizer, Cleide Yáconis e tantos outros, por exemplo, partiram sem serem lembrados. Temos Eva Wilma, Aracy Balabanian, Luis Gustavo, Juca de Oliveira, Sérgio Mamberti, Renato Machado, Cid Moreira e demais estrelas já numa certa idade que deveriam “furar a fila”.
Esperar a partida para homenagear, como estão fazendo agora com Chico Anysio, após ignorá-lo em vida?
Acho triste, por isso nem assisto. O Troféu Mario Lago deixou de fazer sentido a partir do momento em que optam por alguém que possa trazer audiência.
Aliás, seria lindo e épico se essa edição fosse com Silvio Santos, o que ele nunca aceitaria…


1 comentário em “Globo, pra variar, errou mais uma vez na escolha do homenageado no Troféu Mario Lago”

  1. Vicente de Paulo Rosa

    Concordo com vc, Eva Wilma merecia esse prêmio, além de ser a melhor atriz brasileira é intelectual, antenada na tecnologia..fico indignado qdo não vejo Eva nos programas globais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *