Globo promove ‘Sangue Bom’ na internet com ações interativas

Falta pouco para ‘Sangue Bom’, a próxima novela das sete, entrar na grade de programação da Globo, mas já dá para participar de duas brincadeiras  interativas que a emissora criou para badalar na internet a trama escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Numa delas, o público pode mandar, via redes sociais, uma mensagem surpresa para seus amigos. Para isso, basta acessar http://especial2.redeglobo.globo.com/novelas/sangue-bom/mensagem-surpresa, escolher uma entre diversas frases, selecionar um arranjo de flores e marcar o amigo para quem deseja enviar a surpresa, seja por mensagem privada ou postando-a no mural. Os personagens Giane (Isabelle Drummond) e Bento (Marco Pigossi), que na trama trabalham em uma cooperativa de flores, participam da brincadeira oferecendo e entregando as encomendas.

Batizada de ‘Arte em SP’, a outra interatividade permite que o público customize prédios famosos e pitorescos da capital paulista, onde a trama se passa, com sprays e pincéis virtuais. Para participar, basta acessar o link http://especial2.redeglobo.globo.com/novelas/sangue-bom/arte-em-sp , escolher a região que vai receber as interferências: a avenida Paulista, o MASP, a Prefeitura, o Viaduto do Chá, a Marquise do Ibirapuera e o Auditório do Ibirapuera. Além de sprays, tintas e pincéis, também estão à disposição símbolos que representam as personalidades dos seis jovens protagonistas da trama. Quando a ‘obra de arte’ estiver pronta, é só compartilhar nas redes sociais.

Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, ‘Sangue Bom’, próxima novela das sete da Globo, é uma comédia romântica urbana e contemporânea, ambientada em São Paulo, com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Carlos Araújo. ‘Sangue Bom’ estreia dia 29 de abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *