Globo se inspira no Teleton para próximo Criança Esperança

Globo se inspira no Teleton para próximo Criança Esperança

25 de abril de 2013 1 Por Endrigo Annyston

No final do ano, com o cancelamento do Aventuras do Didi, surgiram rumores de que a Globo colocaria também um ponto final no show Criança Esperança.

No lançamento da nova programação da Globo, no entanto, o Criança Esperança surgia como uma das atrações de 2013.

Hoje Flavio Ricco noticia que o show será em formato de maratona, com início previsto nas primeiras horas da manhã de um sábado, mobilizando o elenco ao longo do dia.

O encerramento ficaria por conta do tradicional show noturno, após a novela das nove. Tudo sob o comando de Luiz Gleiser. A apresentação segue por conta de Renato Aragão.

Em resumo, o Criança Esperança terá ares de Teleton, maratona televisiva veiculada através do SBT em prol da AACD.

As produções dos dois programas, aliás, deveriam assistir as primeiras edições tanto do Criança Esperança quanto do Teleton. Certamente se os programas fossem mais atrativos, como no início, gerariam não apenas mais audiência quanto mais doações.

O Teleton mesmo, era um formato divertido, cheio de gincanas entre famosos e, hoje, se limita a exibição de videos das crianças que precisam de ajuda.

E olha que falar isso, no passado, já custou minha cabeça.

Mas a intenção é só ajudar.

Em tempo: durante alguns anos a Globo veiculou uma segunda parte do Criança Esperança aos domingos, sob o comando de Luciano Huck, Angélica e Ana Maria Braga, mas abortou o projeto.