Globo tem 45 anos de estrada e deu um tremendo fora

21 de outubro de 2010 0 Por Endrigo Annyston

Quero parabenizar a Dona Globo pelo fiasco de Sete Pecados.Achei muito bonita a intenção de colocar uma novela q já tinha sido considerada um fracasso na época em q passou no horário das sete no Vale a Pena Ver de Novo.

Chegou aos meus inocentes ouvidos q se pusessem novelas de sucesso correriam o risco de dar mais Ibope q as atuais  provando com isso q as novelas de hj n tem capacidade de dar audiência como antigamente e só comprovaria o regresso da teledramaturgia da casa. Imagina uma reprise de anos dando mais  Ibope q Passione? Seria um absurdo.

Acontece q a estratégia de dar menos audiência q as atuais deu certo. Parabéns,conseguiram!!! Mas o q não imaginavam é q fosse beeeem menos, consegue ser pior q Ralhação q todos sabem já não é a mesma coisa ha muito tempo.

O mais bonito dessa historia foi a solidariedade com o próximo: graças a essa linda atitude o SBT vem se saindo bem nas reprises, tem dias q até a Record se da bem.

Vamos analisar: de onde tiraram a ideia q uma novela fracassada, q até o autor e o diretor chegaram a admitir q erraram a mão nela, iria bombar na reprise se isso é raro acontecer até com as de sucesso? Cadê as novelas dos anos 80 e 90? Quem disse q o publico não gosta de novela antiga? Cadê O clone, Celebridade e Cobras e Lagartos, q chegaram a ser cogitadas? Quero saber q alma vivente estava pedindo p rever essa novela?

Que é  isso, Dona Globo? Se fosse o SBT ou Record ousar desse jeito tudo bem, mas vcs? 45 anos de estrada e dando essa bola fora? Parece que passaram esse tempo todo nadando e agora estão morrendo na praia. Que vergonha! Não duvido nada resolverem reprisar Kubanacan ou Bang Bang!

Falando em fiascos, essa é para rir não sei se de felicidade ou de deboche, as apostas para substituir esse grande sucesso- como era anunciada Sete Pecados- são:as já reprisadas A indomada, de Aguinaldo Silva, e Anjo Mau, cuja a autora Maria Adelaide Amaral está no ar com TITITI. Mas como já virou bagunça, tudo pode acontecer!

E por ultimo Paginas da Vida, considerada a pior ou umas das piores novelas do Maneco. Coisa de amadores! Com 57 novelas nos anos 80 e 52 nos anos 90, vão passar justo novela de ontem? E q papo é esse de reprisar o q já foi reprisado? Tudo bem, deu certo com A gata comeu e A viagem ,ambas de Ivani Ribeiro!

É…desse jeito a Globo vai longe. Longe das altas audiências!

* da internauta Amanda Euzébio Nunes