Globo usa protestos para fazer chamadão das manhãs e mente

A TV Globo acaba de exibir um chamadão das manhãs englobando os programas Bom Dia Brasil, mais Você, Bem Estar e Encontro com Fátima Bernardes.

A chamada usou imagens dos protestos que andam acontecendo em diversos cantos do Brasil como mote para divulgar suas atrações, enfatizando o fato de as produçoes serem ao vivo e estarem ligadas o tempo todo com o jornalismo da casa.

Curioso é que o Mais Você e o Encontro frequentemente entram no ar pré-gravados. Ou seja, mentira.

É muito comum Ana Maria Braga deixar o matinal gravado e ir viajar seja por motivo de férias ou em gravações do programa.

Já Fátima, depois que foi pro núcleo de Boninho deixa o Encontro gravado ao menos duas vezes por semana.

6 thoughts on “Globo usa protestos para fazer chamadão das manhãs e mente

  1. Eu discordo do seu ponto de vista. Acho importante que, a Globo mantendo sua grade de programação, informe aos seus telespectadores que durante o dia abrirá espaço para acontecimentos importantes.
    Não acho que seja importante ficar com a cobertura full time quando não se ter nada novo para acrescentar.

  2. Sobre os protestos, uma coisa que ficou mais forte este ano é que não dá para ficar informado só pela TV, ainda mais pela Globo que omite um monte de coisa. Gosto do Mais Você, mas o Encontro tinha que ter uma pegada mais jornalística, debater os assuntos do dia e explorar o lado repórter da Fátima…do jeito que está é muito morno e sem sal. Eu vi a chamada no intervalo de Amor à Vida…isso é desespero porque a Record dedica mais tempo a cobertura dos protestos que a Globo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *