The Good Wife: Motivos para amar Alicia Florrick [série recomendada]

7 de setembro de 2011 0 Por Endrigo Annyston

Vi um programete onde os astros de The Good Wife relembraram alguns momentos da produção, avaliaram o desenvolvimento de Alícia Florrick e trataram sobre as expectativas para a nova temporada.

Interessante rever todos esses momentos, em 20 minutos foi possível compreender como Alícia chegou onde está e ter certeza do que torna essa mulher admirável.

Desde sempre as mulheres batalharam por condições iguais e hoje isso é uma realidade. Ainda existem as que preferem uma vida de Amélia, outras, no entanto, dão a cara a tapas e vencem na vida, muitas vezes mais que um homem.

E Alícia era uma Amélia, contudo, nunca é tarde para mudar, mesmo quando isso acontece após a vida lhe dar um ponta pé. Até ajuda.

Na verdade não conhecemos esse outro lado de Alícia, mas vimos de perto como ela se transformou nessa mulher que arrasa nos julgamentos, faz total diferença no escritório em que trabalha e, bem, o principal: a mulher que após duas temporadas investindo no profissional resolveu, finalmente – após levar mais um belo chutão da vida – que definitivamente era o momento de enterrar a Amélia para sempre.

E as fotos que circulam divulgando o novo ano assim como os videos que vimos nesse especial demonstram isso, não restam dúvidas, nesta terceira temporada teremos a Alícia que sempre quisemos.

Não que ela fosse ruim antes, entretanto, sempre faltou esse lance que tanto desejamos: Alícia e Will.

Esse romantismo, devo dizer, não torna TGW uma série mulherzinha não. Poderia até ser, mas os casos que chegam até o escritório da Lockhart-Gardner não ficam devendo em nada para produções como Damages. O roteiro também é de primeira.

Portanto, se você ainda não conhece TGW, não perca tempo, assista ao menos esse programa especial e tenha uma ideia do que se trata.

É uma série recomendadissima pelo Cena Aberta!

* Como fazer o download? Clique aqui