Grade voadora: SBT diminui jornal e volta com Carrossel Animado

Me dá sono falar do SBT. Não adianta criticar, espernear, avisar, lamentar ou ter qualquer outra reação. O canal insiste em jornalísticos, não tem paciência, não investe e… simplesmente os colocam no ar e cancelam depois.
Lançado às pressas, o Primeiro Impacto já foi cortado e perdeu 1 hora. E olha que coisa: na segunda-feira o Carrossel Animado estará de volta à programação. De novo.

Perdi as contas do tanto de vezes que o infantil deixou ou voltou à grade nos últimos tempos. Agora resta a dúvida: já nos aparelhos, o Primeiro Impacto respira por mais quanto tempo?

O problema, insisto, é o mesmo de sempre: vão cancelar e, no ano que vem, Silvio Santos inventa de lançar outro informativo. O próximo deve ser vespertino #aposta

3 thoughts on “Grade voadora: SBT diminui jornal e volta com Carrossel Animado

  1. Não adianta. Não funciona. É coisa do Silvio. Era preferível nem ter estreado. Os desenhos dão baixa audiência, mas é um produto de baixo custo. SBT não deveria tentar mais por jornal depois das 7. À tarde não vem porque as novelas mexicanas estão indo muito bem. Silvio tinha passado a bola pros diretores mas anda inquieto infelizmente. Tomara que sossegue porque por enquanto as mexidas são mais de manhã e no horário local por volta das duas. Tomara que pare por aí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *