A GRANDE FAMÍLIA – Lineu é motivo de discórdia entre Glória e Nenê

No episódio de ‘A Grande Família’ previsto para ser exibido nesta quinta-feira, dia 25, Nenê (Marieta Severo) começa a demonstrar ciúmes do relacionamento de Lineu (Marco Nanini) e Glória (Laura Cardoso). Tudo porque, depois de sair para beber cerveja com a mãe, o fiscal chega tarde e bêbado em casa. Enquanto isso, Bebel (Guta Stresser) descobre um jeito de dar uma contribuição maior para as despesas do lar: ser empregada doméstica na Barra da Tijuca. A ex-manicure toma esta decisão depois que Agostinho (Pedro Cardoso) reclama de seus gastos.

Cansada das implicâncias da nora e de sua forma controladora de lidar com Lineu, Glória decide jantar na pastelaria de Beiçola (Marcos Oliveira). Mas o que era para ser uma refeição acaba se transformando em jogatina. Depois de brigar com o marido, Nenê também decide comer pastéis. Ao chegar ao local, flagra Abigail (Márcia Manfredini), Beiçola, Paulão (Evandro Mesquita) e Glória jogando pôquer. Diante da cena, Nenê não se intimida e se revela uma especialista no carteado. Mas as apostas da presidente da Associação dos Moradores começam a ser tão altas que sua sogra passa a ficar preocupada e aflita.

Já Bebel e Agostinho passam a noite com muito luxo. Desesperado porque não consegue dar conta dos serviços de casa sem a mulher, o taxista decide ir ao trabalho dela pedir ajuda. Ao chegar ao apartamento, o taxista se maravilha e começa a desfrutar do conforto do imóvel e da adega de vinhos. O problema é que a patroa de Bebel chega e flagra o casal brincando de ser morador da Barra.

O episódio ‘Duas Mães de Lineu’ está previsto para ser exibido na quinta-feira, dia 25, e tem redação de Adriana Falcão, Max Mallmann, Bernardo Guilherme e Marcelo Gonçalves. A direção de núcleo é de Guel Arraes, a direção geral é de Luis Felipe Sá e a direção é de Olívia Guimarães. ‘A Grande Família’ é exibida às quintas-feiras, logo após ‘Fina Estampa’.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*