A GRANDE FAMÍLIA – Lineu pede dinheiro emprestado para Agostinho

No episódio de ‘A Grande Família’ previsto para ser exibido nesta quinta-feira, dia 23, Lineu (Marco Nanini) persegue Mendonça (Tonico Pereira) para tentar reaver o dinheiro que emprestou ao colega. O problema é que o amigo não tem a intenção de pagar o chefe da família Silva tão cedo. Ao ver o pai apertado, Tuco (Lúcio Mauro Filho) o aconselha a pedir ajuda a Agostinho (Pedro Cardoso), que diz estar prosperando muito em sua cooperativa de táxi. À contragosto, Lineu acaba aceitando a ideia e vai falar com o genro. Vaidoso, o taxista fica feliz com o pedido e empresta dinheiro para o sogro.

Nesse meio tempo, Tuco decide fazer algo contra o viaduto que a prefeitura quer construir em sua rua. Ele, então, aluga um equipamento de filmagem, com o apoio da Associação dos Moradores, para mostrar como a obra vai afetar a vida de todos na região. O problema é que quando ele pluga a câmera na TV de casa para mostrar aos pais o primeiro depoimento que gravou, aparece Agostinho (Pedro Cardoso) contando que emprestou dinheiro para o sogro em plena pastelaria do Beiçola (Marcos Oliveira). O taxista ainda diz que o chefe da família Silva está passando por dificuldades financeiras. Ao verem a gravação, Lineu e Nenê ficam chocados.

Após o acontecido, o fiscal decide se livrar da dívida com seu genro o mais rápido possível. No dia de seu pagamento, vai ao banco sacar o dinheiro que deve. O problema é que, ao sair do local, Lineu é assaltado. Ao saber que o sogro não vai poder pagá-lo, Agostinho fica super nervoso, pois fez uma dívida com um grupo nada confiável para atender ao pedido do pai de Bebel (Guta Stresser).

O episódio ‘Deus lhe Pague’ está previsto para ser exibido no dia 23 de junho e tem redação de Mariana Mesquita, Claudia Jouvin, Max Mallmman, Bernardo Guilherme e Marcelo Gonçalves. A direção do episódio é de Olívia Guimarães, a direção geral é de Luiz Felipe Sá e a direção de núcleo é de Guel Arraes. ‘A Grande Família’ é exibida às quintas-feiras, logo após ‘Insensato Coração’.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *