A GRANDE FAMÍLIA – Tuco sofre acidente no táxi de Agostinho

29 de setembro de 2011 0 Por Endrigo Annyston

No episódio de ‘A Grande Família’ previsto para ser exibido nesta quinta-feira, dia 29, Nenê (Marieta Severo) e Lineu (Marco Nanini) ficam desesperados quando descobrem que seus dois filhos estão no hospital. O casal é acordado por um telefonema no meio da noite, avisando que Tuco (Lúcio Mauro Filho) sofreu um acidente enquanto trabalhava e está internado. Para piorar a situação, quando chegam ao hospital, descobrem que Bebel (Guta Stresser) também está lá e acabou de passar por uma cirurgia. Mas, para o alívio dos pais, a mulher de Agostinho (Pedro Cardoso) estava apenas fazendo um implante de silicone.

Passado o susto inicial, Lineu começa a demonstrar insatisfação com Agostinho por causa do acidente de Tuco. O fiscal exige que o genro arque com os custos dos remédios e com o tempo que o filho ficará sem trabalhar. O problema é que Agostinho não está disposto a gastar mais dinheiro, pois teve que consertar o táxi em que Tuco se acidentou e também  gastou com o silicone de Bebel.

Diante da recusa de Agostinho, Lineu e o filho decidem processá-lo para que ele pague tudo o que deve a Tuco. Nenê não fica nada satisfeita com a briga em sua família e tenta apaziguar a situação do seu jeito: monta um julgamento dentro de casa para que juntos eles encontrem uma solução. O problema é que a reunião azeda ainda mais o relacionamento entre os familiares.

O episódio ‘Os Despeitados’ está previsto para ser exibido na quinta-feira, dia 29, e tem redação de Bíbi Da Pieve, Mariana Mesquita, Max Mallmann,Bernardo Guilherme e Marcelo Gonçalves. A direção de núcleo é de Guel Arraes, a direção geral é de Luis Felipe Sá e a direção é de Olívia Guimarães. ‘A Grande Família’ é exibida às quintas-feiras, logo após ‘Fina Estampa’.