Grey´s Anatomy: Abra suas asas, solte suas feras (7X08)

Mas hein? Primeiro episódio em que não nos atormentam com o lance do tiroteio e também a primeira vez que não quero dar na cara de Cristina pra ver se ela acorda.

Adorei Callie, a abandonada, entrando na vibe de Cristina e curtindo um momento “acho que sou louca, louca, louca, louca” e especialmente adorei a forma que Derek encontrou para meio que entrar no novo mundo dela.

Quando você pensa que estão falando sobre o retorno de Cristina ao Seattle Grace, pasmem, estão falando de pisos. E ele ainda questiona se tem algo mais que ela queria dizer… e tinha, azulejos! hahaha

Agora… adorei que Karev tenha apanhado e tudo mais, mas quem não queria erguer uma placa bem grande com os dizeres BEM FEITO em letras garrafais para April?

Ah meu, vai tomar banho! Conhece o cara, sabe que é um puto pervertido e sem coração e acha que vai tratar a virgenzinha como uma lady? Aham… sonha! Burra.

Agora, se tudo isso já não estava ótimo, o que era Bailey perguntando ao chefe se era mesmo o Bono que estava internado? Sério… quase engasguei com meu café da manhã!

Ótimo saber que após dois episódios terríveis Grey´s tenha voltado a ser Grey´s. Ufa, a temporada estava boa demais pra virar algo desnecessário!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *