Grey´s Anatomy: Ainda no ar? Pra quê? – Perfect Storm S09E24 Season finale

Grey´s Anatomy: Ainda no ar? Pra quê? – Perfect Storm S09E24 Season finale

19 de maio de 2013 9 Por Endrigo Annyston

Pra quem não sabe, parei com Grey´s. Cheguei em meu limite no meio dessa temporada.

Por conta de uma aposta, voltei a assistir. Devo ter visto mais uns cinco, seis episódios, e parei de novo. Resolvi conferir o season finale, sempre bate aquela dúvida: será que estou perdendo alguma coisa?

Curioso é que fiz isso com a finada House, The Good Wife e agora com Grey´s. A sensação é sempre a mesma: por qual razão ainda mantém essa produção no ar?

Meu pensamento foi compartilhado por alguém, não me recordo quem, que disse que Meredith sobreviveria a cirurgia pós nascimento de seu bebê, Bailey, porque já tinha enfrentado um acidente de avião, um tiroteio, um isso, um aquilo.

E falta o quê pra Shonda inventar? Tsunami? Os médicos sendo abduzidos por aliens? Grey´s Anatomy versão Simpsons?

Minha única dúvida era: o que raios aconteceu com Bailey que ela não estava operando?

Além disso, um comentário que vou fazer exatamente desse jeito, sem medir palavras: bem feito para a Callie por insistir na Arizona Pau no Cu. Desde que essa samonga abandonou a namorada pra ir embora pra Africa e depois voltou com a maior cara de bunda do mundo não gosto dela.

E aquela outra samonga, Cristina, com o bestalhão do Owen? Pro inferno esses dois. Já estão há quantas temporadas nesse lenga lenga por causa de filhos?

E no final das contas o chief morreu, é isso?

Só dois momentos salvaram esse season finale: muito emocionante Avery surgindo em meio aquela explosão, com April quase tento um ataque, e Bailey dando um susto em todo mundo ao tentar anunciar que salvou Grey.

Alguém achou que ela morreria? Me errem, é a estrela do show.

Em resumo, Grey´s Anatomy segue no ar, mas não sai do lugar. A história está andando em círculos e minha paciência se esgotou faz tempo.