Grey´s Anatomy: Divertido, lindo e.. oh my God! (7X03)

12 de outubro de 2010 0 Por Endrigo Annyston

Estou realmente impressionado com a qualidade de Grey´s Anatomy nessa nova temporada: parece que o povo resolveu tomar sopa de letrinhas e estão acertando cada vez mais.

Eu não sabia se ria, se achava determinada situação linda, ou ria, ria… ou abria a boca e dizia Oh, my God!

Acho, acima de tudo, que não dá pra negar a importância de Lexie Grey na produção e o quanto a série cresceu com sua chegada. Tem roubado as cenas e ontem, pra variar, o episódio foi dela.

Já começou dando bafão ao se assustar com o coitado do homem, depois insiste que está sendo “perseguida” e, quando finalmente é obrigada a cair na real, flagra Sloan com Amy e… oh my God!

Outro achado foi o retorno de April, tremendo acerto a moça virgem que não engoliu o desaforo e vomitou tudo o que pensava dos parceiros. E vem cá, com essas duas… alguém sente falta de Izzie? Really? Jamaaais!

Por fim, o ponto lindo ficou por conta de Derek em duas ocasiões: tentando ajudar Cristina, que ele sabe ser importante também para a sobrevivência de seu casamento, e o acerto com Amy que acaba de chegar de Private Practice “tocada” por Addison.

Mais uma coisa: acho que foi um dos episódios mais hilários de Grey´s, fez rir desde a primeira cena com Derek tendo que dividir a cama com Cristina e Meredith hahaha

Nota mil!