Grey´s Anatomy: E tava demorando, hein? (8X12)

A temporada foi andando, andando, já estamos meio que na metade e… demorou muito pra Owen jogar na cara de Cristina que ela matou seu filho.

Esse dia ia chegar, todos sabíamos disso. Só não dava pra imaginar que ele faria essa puta sacanagem na frente de todo mundo, não?

Ainda mais depois que Derek e Meredith deixaram o aniversário de Zola de lado para celebrar as cirurgias do chefe. Todos ali, num ritmo de comemoração e amizade e o cara dá um bola fora desse?

Fora que ele simplesmente queimou o filme na frente de todo mundo. Se Cristina abortou foi porque ele, enquanto pai, permitiu, pois só ele poderia impedir essa crueldade, certo? Pois é, agora é tarde.

Duvido muito que Cristina o aceite de volta depois dessa.

E as meninas pegando no pé de Sloan?

Lexie não conseguindo que o menino fosse operado?

Adele gente, o que foi tudo aquilo? E olha que é só uma personagem, na vida real esse tipo de situação deve ser enlouquecedora. Bonito aquele momento “dia dos namorados” entre ela e o chefe.

Foi mais um excelente episódio dessa que, definitivamente, é uma das melhores produções da TV mundial. E nunca perde o trono, quando parece que estão perdendo o ritmo Shonda dá um jeito de não deixar a peteca cair!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *