Grey´s Anatomy: Eu não acredito que conseguiram… de novo!! MUITO FODA (8X01/02) [série recomendada]

26 de setembro de 2011 0 Por Endrigo Annyston

Quem diria, o melhor season finale da história das séries pertence a Grey´s Anatomy. Nem preciso dizer qual, né? O da sexta temporada, aquele alucinante, frenético, tenso e tudo mais.

Eis que agora um “season premiere” de GA também é o melhor dentre todos os outros.

Um episódio rico como esse merece ser destacado dessa forma, diversas situações aconteceram.

Eu jurava, e jurava mesmo, que no último momento Cristina acabaria levando a gravidez adiante, até por curiosidade: seria divertido analisar esse momento mãe de alguém tão… difícil.

Aliás, nem dá pra deixar de dizer o quanto Sandra Oh mandou bem, de novo, quando Cristina desabou. Forte!

E Meredith? Não é que o chefe resolveu retribuir a “boa ação”? Mesmo de um jeito errado ela tentou salvar a esposa dele do mesmo destino de sua mãe?

Achei bem dada e merecida a cagada que Derek levou. Lógico que ela errou, mas precisava de tudo aquilo? Meredith  queria o bem, oras!

Tensa também a nova vida de April, o acidente que uniu novamente aquele estranho casal que a gente não sabia o que estava fazendo por ali, o novo Gunther, Cristina tentando “matar” Karev, o casalzinho que tanto torci juntos com direito a Altman morrendo de medo de uma simples cirurgia e…

Bailey, essa realmente não tem preço. No final das contas, depois de tanto estresse – e aquela cena dela com April?? hahaha – acaba cuidando de ratinhos.

É, não é pra qualquer série conseguir, mesmo após tanto tempo no ar, surpreender o telespectador. Grey´s Anatomy, mesmo enfrentando altos e baixos continua sendo unanimidade. Por essas e outras, também tem o “carimbo” do Cena Aberta e é uma [série recomendada]