Grey´s Anatomy: Que merda foi essa? – parte 2 (7X07)

Bem, o episódio anterior de Grey´s Anatomy foi um tremendo saco. O atual foi realmente muito bom, bem melhor que aquilo.

Teve a Little Grey, sempre ela, implicando com a moça que queria colocar silicone e ficar com um traseiro tipo dançarina do Tchan, ou, sendo mais atual, de mulher fruta.

Bailley tornou pessoal sua perda e não conseguia lidar com um problema que era com ela e não com sua colega de trabalho.

E o teste? Gente, aquela April é doida, completamente doida, e insisto, ela e Little Grey somaram e muito, muitas vezes conseguem ser o melhor dos episódios. Aquele surto final após uma prova exaustiva foi hilário, but…

Tô prevendo que essa coitada vai acabar na cama de Karev e não vai prestar.

Agora, vamos aos fatos, às situações que me fizeram colocar novamente a pergunta da merda no título.

1- Que história é essa de Cristina querer culpar a pastel da Meredith? Ou pedir demissão? Acho que isso já está passando dos limites, tô na torcida pra alguém sentar um tabefe bem no meio da cara de Young.

2- Sério? Não podiam inventar algo mais fake pra tirar Arizona da produção? Really, really, really? Em poucas ocasiões vi algo tão mal feito quanto aquele surto no aeroporto.

Callie desistindo da viagem teria sido muito, muito mais verdadeiro e convincente.

Repito: não fode, Shonda!

A série estava indo tão bem… *@*&&@&@&@&&@!!!!!!



1 comentário em “Grey´s Anatomy: Que merda foi essa? – parte 2 (7X07)”

  1. Nossa!!! acabei de asssistir este episódio e fiquei de cara com tudo. E acho que foi por enquanto o melhor da temporada. Muita emoção com a Arizona indo embora…(vai fazer falta na série), a April dando uma de doida e a Cristina se demetindo? O que será dela a partir de agora?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *