#greys, #cougartown, #parenthood, #goodwife e etc

A verdade é uma só, ando com preguiça de fazer review dos episódios das séries, por isso, tenho optado por um resumão pra falar só de o coisas bacanas.

Os episódios são aqueles que rolaram semana passada nos EUA. Bora?
Grey´s: Adorei esse episódio, muito bom mesmo, um dos melhores dessa temporada que está bem cheia de altos e baixos. Callie louca com o bebê e Cristina dando uma de espertalhona – ufa – foram os grandes destaques. E Bailley twitteira? É mole?

Hot in Cleveland: Quem não conhece essa série deveria. Não é tipo de rolar de rir, sabe? Mas o prazer de ver Betty White e aquele elenco tão bacaninha… não tem preço! E Elka louca?

Cougar Town: Gostei desse, mas gostei ainda mais do anterior com o povo se escondendo de Jules e Tom sendo enganado… ah, dessa vez adorei a brincadeira dos elogios e depois como criaram um mal humor coletivo rs

Parenthood: Como essa sére é bacana, não? Jurava que Max iria dar muito mais trabalho com seus surtos e que Zeek fosse pirar, mas é incrível que basta conhecer e entender o menino para tornar tudo mais fácil né? E o cricricri entre Kristina e Camille? Eu da Camille dava um tóin na nora cabeça dura rs E a outra pirada com a festa? Adam chapado? rs

The Good Wife: E as coisas andam tão lerdas quando uma tartaruga… agora que lembraram que o casamento de Alicia existe, não? E pra bom entendedor aquela porta aberta significa muita coisa… saco, né? Agora ela volta com Peter e provavelmente no final da temporada se aproxima novamente de Will e o lenga lenga persistirá!
Perfect Couples: Só tenho uma coisa pra dizer: que série bunda! Quem foi o gênio que aprovou isso?


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *