#GreysAnatomy, #Parenthood e #TheGoodWife: Amo!

14 de fevereiro de 2011 0 Por Endrigo Annyston

Acho que Grey´s Anatomy teve um dos melhores episódios da história e um dos mais divertidos. Impossível não rir do desabafo de Little Grey, Karev mais uma vez quebrando a cara e Callie louca por causa do café e, portanto, dando voz a sua vagina! hahaha

The Good Wife acho que está conseguindo uma vitória: tá, continuo puto porque deixaram os principais dramas de lado mas…

Não dá pra negar que com isso conseguiram crescer e muito seja pelas abordagens dos casos e… principalmente pela parte política que envolve Peter e Ely e o quiprocó que está rolando no escritório, virou um tremendo salve-se quem puder – e extremamente envolvente!

Sobre Parenthood… gente, quando o Crosby vai acordar e descobrir que é um tremendo boboca e agradecer pela mulher que tem?

E mais: tá, emocionante e muito bonito o fato de finalmente Kristina e Adam terem permitido que Alex e Haddie namorassem mas…

Quem também não agiria como eles? Gente, além de tudo o histórico do menino ele luta contra o alcoolismo!

Tá, é super válido torcer por ele e tal, mas que pai não ficaria extremamente cabreiro ao entregar a filha nas mãos de uma pessoa cheia de conflitos como ele?

Na TV é bonito, mas e na vida real?

Agora, com a aprovação, vamos conhecer Alex e ver o que vai rolar!