Grupo Bandeirantes faz o brasileiro de besta!

16 de agosto de 2010 0 Por Endrigo Annyston

È incrível, não sei sinceramente como este Grupo Bandeirantes possui o poder sobre a Rede 21! Segundo o Portal Imprensa a Rede 21 faz parte do Grupo Bandeirantes e estaria alugando seu espaço para a Igreja Mundial do Poder de Deus, ato considerado ilegal. Segundo a legislação de radiodifusão, o arrendamento se limita a 25% da programação da emissora, ou seis horas. Porém, o pastor usa 22 horas para suas pregações.

E eu lhe pergunto: como uma isso acontece e o Ministério das Comunicações, que acredito eu seja o órgão responsável, não faz absolutamente nada?

Vai contra a lei e absolutamente nada é feito?

E antes que religiosos de plantão venham neste espaço descer a lenha no meu lindo couro, deixo bem claro que não tenho nada, nada mesmo contra conteúdo religioso, tanto que tem redes que informam o cidadão oferecem programas de entretenimento dentro do seu foco.

Agora tem igrejas que arrendam só para mostrar a desgraça humana, doenças. Isso não é TV

De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, Santiago – que também é conhecido como apóstolo – aparece em uma vinheta falando sobre um “carnê” e a forma de se obtê-lo.

“Ligue já e solicite o seu carnezinho para colaborar com o programa de televisão. Não deixe esse programa parar!”, oferece o pastor aos telespectadores. O programa que Santiago apresenta na Rede 21 mostra trechos de bênçãos, convocações para cultos da igreja, mensagens bíblicas e pedidos de dinheiro para a produção, com a divulgação de telefones e contas para depósitos.

* do internauta Dois Cliques