Guerra dos Sexos: Capítulo sensacional + acho que já sei o final

21 de abril de 2013 2 Por Endrigo Annyston

Como se despedir de uma telenovela que já há algum tempo tem capítulos sensacionais mas que, nos últimos dias, Silvio de Abreu tem se mostrado ainda mais inspirado e, ouso dizer, genial? Ele e o elenco.

Ora, a mala sem alça da Juliana salva a pele de Dona Roberrrrta e, não mais que de repente, Veruskete surge para acabar com a alegria de todo mundo. Com o pessoal desacordado, t-e-n-t-a fugir no Chevetão do Nenê que demora dez minutos pra dar partida. Quase são pegos pela tropa de malucos.

Aí brincam de estar em uma prova do BBB e se enfiam dentro de um carro com direito a Olívia, a mais doida de todos, pendurada no teto. Incrível, incrível!

Essas sequências em que parte do elenco é reunida para perseguições, são simplesmente… geniais! Adoro quando isso acontece.

Já tivemos aquele dia em que Olívia e Charlô tentaram salvar Roberta de Otávio, quando foram livrar o Nando de uma surra… é sempre babado, confusão e gritaria!

Enfim, adooooooooooooooooooro!

Agora, vou fazer uma aposta. Acredito que meu desejo vai ser realizado. Nando não vai ficar com Juliana.

Vamos aos fatos?

Roberrrta até está tentando, mas não se ligou em Felipe, apesar de encantada com as mudanças na personalidade dele.

Já Juliana, está uma verdadeira chata. Insuportável. Mimada. Mesquinha. Pirracenta. Infantil.

Enquanto isso, no lustre do castelo… #ratimbumfeelings

Nando fez aquela baita declaração para Roberrrta Leone, dizendo o quanto gostaria de estar mais perto dela, que sentia saudade, que gostava muito dela e tali coisa, coisa e tale…

Ali eu tive certeza: ele vai se tocar que realmente sempre foi muito atraído por Juliana, mas a proximidade fez com que concluísse que ela não era a mulher que imaginava. Essa mulher é a… Roberrrta!

Não tenho dúvidas. É mais que torcida, são as evidências. Silvio de Abreu está deixando isso muito claro.

A conferir!