Guerra dos Sexos fica devendo em cenas finais

LASTIMO

A sequência do sequestro de Ciça que culminou na prisão de Manoela. Gente, como assim ela passa com tudo na catraca do pedágio e, não mais que de repente, é cercada por diversas viaturas policiais?

E ainda tinha dado tempo de o Fabio alcançar as duas. The Flesh morreria de inveja.

Esse sentimento de “cena feita as pressas e sem cuidado” também foi verificado no desfile. O celular nem tinha tocado e Isadora já estava pedindo licença para atendê-lo!

Mas hein? Mãe Dinah fazendo escola…

ESTIMO

Silvio de Abreu, como comentamos ontem, resolveu adotar um tom mais emotivo nessa última semana de Guerra dos Sexos. Sim, ainda existe lugar para o riso, mas os desfechos do folhetim estão pra lá de emocionantes.

Nesta quarta, pra variar, novamente destaque para Tony Ramos e Irene Ravache. Fico triste quando penso que não terei mais esses dois monstros sagrados da teledramaturgia aprontando diariamente na pele de Otávio e Charlô.

Realmente não faço ideia de como foi quando Fernanda Montenegro e Paulo Autran viveram os “tios” dos dois, mas certamente deve estar no mesmo nível.

Depois de tanta disputa, brigas e armações, tivemos a vitória das mulheres! Totalmente previsível, afinal, Bimbinho e Felipe sacanearam legal, do início ao fim da disputa.

No final, o bonachão Otávio até teve um siricutico quando teve que dizer a tal cláusula do contrato. Mas, depois da declaração do “preconceituoso”, Charlô resolveu que era a hora de assumir seu amor pelo primo.

Q-u-e l-i-n-d-o!

Assim como Frô parando a Charlo´s inteira para declarar seu amor para Kiko, finalmente!

E essa mesma criatura fazendo caras e bocas – depois de dizer desaforos – sobre o desfile de Dalete? Invejosa? Imagine…

Ainda teve Carolina pedindo arrego para a mãe. Será que a cadeia lhe ensinou alguma coisa? Prevejo uma “redenção” ali.

Para esses dois últimos capítulos resta definir o final de Nando, Juliana, Fabio, Roberrrta, Felipe, Semiramis, Nenê e cia.

Muita água ainda vai rolar embaixo dessa ponte!

Ah, e fiquei sabendo da reunião do elenco que vai rolar nos minutos finais. Guenta coração!

6 thoughts on “Guerra dos Sexos fica devendo em cenas finais

  1. Para quem não se lembra do final do Kiko na versão anterior.
    Ele ficava com a irmã da Juliana (sua ex-noiva).
    Em uma sequencioa hilária.
    Mais uma vez a doida da irmã da Juliana (esqueci o onme dela), manda sequestrar Nando. Só que o Kiko suborna os sequestradores.
    Ela está na ilha, e quando abre o "saco" aparece o Kiko (com a famosa tatuagem no peito, que o Nando tinha), que foi excluida nessa versão.
    E ela sai correndo e o Kilo atrás gritando o seu amor.
    Não lembro com que quem a Flor ficava.
    Em tempos os atores da versão anterior era Diogo Vilela (Kilko), a sumida Angela Figueredo (irmã da Juliana) e Cristiana Pereira (Flor).

  2. Pelo visto, o final de Analu da primeira versão foi bem engraçado… Mas, como nas outras tramas da novela, o autor não mudará muito a sinopse original, veremos novamente a Analu na ilha, só que com o Zenon. Ah, Endrigo… andei lendo o site da novela, e pareeeeece que a Dona Roberrrta vai dispensar o Nando, e ainda vai dizer que a Juliana é a mulher da vida dele… Será que dessa vez teremos Nando e Juliana e Roberta e Felipe terminando juntos? No Encontro desta manhã, o Sílvio enrolou direitinho a Fátima e disse que o Nando iria ficar com a mulher que ele realmente merecesse. Eu até pensei que ele fosse ficar mesmo com a Roberta, como na primeira versão, mas acho que nós só teremos certeza logo mais, às 19 h.

  3. Marcinha na versão anterior o Zenon (que era vivido pelo Edson Celulari ficava coma Olivia.
    Tanto que no final, o Zenon tira a Olivia para dançar um tango. E no final lasca um beijo. E a Olivia olha p/ camera e diz: SILVIO, REALMENTE ESSA EU MERECIA….

  4. Legal, mas eu não disse que o Zenon também tinha ficado com a Analu no final da primeira versão, eu só disse que o desfecho seria parecido, só mudaria o personagem, que na primeira versão foi o Kiko, e nesta será o Zenon. Interessante saber que na primeira versão, o Zenon ficou com a Olívia,aliás, o senhor, Moacyr Rossette, parece se lembrar bem dos desfechos dos personagens, acredito que o senhor tenha assistido a primeira versão. Gostaria de saber de você, como telespectador, da qual gostou mais, já que eu não posso fazer essa comparação por não saber muito da primeira versão de Guerra dos Sexos, apenas sei dos comentários que saem nos jornais e colunas da Internet.

  5. Marcinha, Silvio disse que Nando vai ficar com quem o merece… eu acho que está óbvio: a Roberta!
    também ficou em cima do muro quanto ao Felipe sozinho… só garantiu que ele termina feliz!
    depois de tudo o que aconteceu, da Juliana chata e do Nando concluindo sentir falta da Roberta, e as chamadas até mostram ele dizendo isso pra ela, ele me chatearia muito se o final não fosse exatamente igual ao da primeira versão. Juliana não merece um cara jóia como ele!

  6. Marcinha, eu sempre achei um erro esse remake.
    Se pelo menos o silvio de Abreu tivesse dado uma nova roupagem. O que se viu foi eles dar um CRTL+C e CTRL+V.
    apesar das escolhas perfeitas para os papeis nessa nova versão.
    Como saudozista prefiro a antiga.
    Lembro tudo que aconteceu na primeira versão.
    Tanto que eu tinha 12 anos, e na época nuinca tinha visto uma novela que os personagem brincava coma camera (conversando com o telespectadores).
    Na versão de 1983, o Nando (Mario Gomes) corria atrás da Roberta (Gloria Meneses), deixando Juliana (Maite Proença. Juliana e Vania (Maria Zilda) partia p/; um cruzeiro aonde terminaram dançando com vários marujos.
    Fabio ficava sozinho, paquerando as modelos.
    Kiko e Analu (como já comentei). Ulysses e secretária.
    Felipe e Carolina…
    E pelo visto Silvio de Abreu, vai voltar a fazer as mesmas cenas em que os 4 primos (Charlo e Otavio/ Domiguinhos/e sua mulher). brigando.
    No final eles terminava brigando. E Olivia grita:
    Será que essa guerra nunca irá terminar.
    Dai vem uma voz e diz: NUNCAAAAAAAAAAAAAAA.
    E os letreiros sobe: E A GUERRA CONTINUA………

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *