Guerra dos Sexos: Imperdível na reta final

Falta pouco, muito pouco para o final de Guerra dos Sexos. As primeiras chamadas de Sangue Bom já circulam pela grade global.

E a novela que conseguiu se encontrar lá pela metade, chega ao final com saldo positivo e ainda com lenha para queimar. Não passa um capítulo sem acontecimentos. E tem muita coisa rolando ao mesmo tempo.

Enquanto Juliana está se tornando cada vez mais chata e mimada por conta de Nando, o bestalhão continua vivendo no mundo encantado sem se tocar que qualquer parceira ficaria irritadíssima com o jeito com que trata Roberta. Ontem colocou Juliana no chinelo ao ficar humilhando a noiva na frente da ex. E nem percebia.

E a outra no quarto quebrando tudo? Hilário.

Dino está encurralado por conta da filha, que está encurralada por… bom, pelo conjunto de sua obra.

Ainda tem Dominguinhos. É o Seu Otávio? É Dominguinhos? Esse núcleo é pra lá de especial porque reúne três incríveis atores.

Irene Ravache, Tony Ramos e Marilu Bueno. A propósito, há séculos não via Marilu com uma personagem tão no seu nível. Olívia rouba as cenas em diversas ocasiões, tipo ontem pirracenta porque estavam mexendo nos presentes de Juliana.

E a Analú com a bonequinha, toda num clima de macumbação? Frô com seus homens?

São tantas emoções, bicho!! Tanta que é extremamente justificável o recorde de audiência: merecidos 29 pontos.

Com Flor do Caribe e Guerra dos Sexos em alta, a Globo está recuperando sua grade noturna. A concorrência, que não fez nada para alterar a situação, pira.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *