Guerra dos Sexos: Mais emoção, menos diversão e recorde de audiência

Guerra dos Sexos está em sua última semana e, desde o início, falar dessa telenovela é falar de alto astral, afinal, garante boas risadas no início da noite.

Nesta reta final, no entanto, o mote tem sido a emoção, especialmente no capítulo desta terça-feira.

O segredo de Bimbinho e Nando foi descoberto e, quem imaginaria, em sã consciência, que não existia nenhuma safadeza entre os dois e sim dois homens que se uniam por uma boa causa?

É basicamente o mesmo que ocorreu na primeira versão, mas é bonitinho. Nunca desconfiei que pudesse ser algo assim.

E essa revelação desencadeou uma nova aproximação entre Nando e Roberta, com Juliana vendo de perto esse elo entre o casal, algo que não existe com ela e o ex motorista.

Roberta entende e aceita Nando do jeito que ele é, e a conversa entre os dois, emocionou.

A grande cena do capítulo, no entanto, foi entre Seu Otávio e Charlô.

Ontem conferimos um dos grandes momentos da carreira de Tony Ramos. Ele estava visivelmente emocionado e, a consequência, é que foi impossível segurar as lágrimas. Não a toa é considerado um dos maiores atores do Brasil.

É o cara! Formou uma tremenda dupla com a também sensacional Irene Ravache!

E ainda teve a grande revelação: tudo foi feito por… amor!

Tudo tão bonito, de encher os olhos. Guerra dos Sexos caminha pra fechar o ciclo como uma das melhores telenovelas das 19h, ao menos em minha opinião.

Vai deixar saudade!

* Atualizado 14h: O capítulo emocionante de Guerra dos Sexos garantiu o recorde de audiência da novela desde a estreia. A novela de Silvio de Abreu pela primeira vez superou a barreira dos 30 pontos, fechando com 31 de média.


Antes tarde do que nunca! Salve, salve Silvio de Abreu!

3 thoughts on “Guerra dos Sexos: Mais emoção, menos diversão e recorde de audiência

  1. Bonitinho mesmo, vale destacar as grandes atuações de Tony Ramos e Irene Ravache, que deixarão saudades. Serão eles os sucessores de Paulo Autran e Fernanda Montenegro? Acredito que os dois estejam no caminho certo, mas só acho uma pena que o Sílvio não tenha conseguido adaptar a trama para o século XXI, nem convencido o público de que as disputas entre homens e mulheres ainda é atual. Isso só deu mais força para os críticos dizerem que a Guerra entre os Sexos é coisa do passado, o que não é verdade. Mas, mudando de assunto, eu soube que mudaram o desfecho do Nando, parece que ele vai ficar com a Juliana. Eu não sei se é verdade, mas se for, já será um grande ganho, Gianecchini e Mariana Ximenes (que está fazendo 32 anos hoje) têm uma química indiscutível juntos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *