Guerra dos Sexos: Silvio de Abreu arrasa em homenagem a Vale Tudo!

Foi ao ar na noite desta segunda o início da cena em que Nieta banca Raquel Acioly, de Vale Tudo.

Sucesso da década de 80 e na reprise pelo canal Viva, a cena foi refeita em homenagem a um dos grandes momentos da teledramaturgia nacional:

“Esta cena é uma grata lembrança de minha telenovela predileta. Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Braséres foram extremamente felizes ao criar esse conflito entre mãe e filha. Mais do que uma homenagem aos grandes autores que eles são, é um grande agradecimento aos três pelos momentos inesquecíveis que criaram em ‘Vale Tudo’”, diz Silvio de Abreu

Felipe descobriu ter sido enganado e foi atrás da noiva, quando foi recebido por Nieta e Dino. Em fúria, Nieta que estava defendendo a filha mesmo diante de tudo o que foi revelado nos últimos tempos, partiu pra cima da bisca.

“Cê me ia comprar uma criança igual na novela?”

Carolina responde afirmando que não, iria se jogar de uma escada.

“Você me ia fazer igual a Maria de Fátima! E eu me vou fazer igual a Regina Duarte!”

E aí, babado, confusão e gritaria! Nieta chamou Carolina de monstro, disse odiar a filha e lhe desceu o cacete. Rasgou todo o vestido da noiva, tal qual aconteceu em Vale Tudo.

A diferença é que Maria de Fátima se casou, o mesmo não vai ocorrer com Carolina.

Bela homenagem, mais um grande momento do remake de Vale Tudo e um espetáculo de Drica Moraes e Bianca Bin.

Tá aí uma novela que vai fazer falta!!

Lembrando que a intérprete de Fátima, Glória Pires, é outra que arrasa em GdS!

4 thoughts on “Guerra dos Sexos: Silvio de Abreu arrasa em homenagem a Vale Tudo!

  1. A cena foi muito divertida e cheia de referências.

    Ri muito quando a Carolina disse que ia se jogar de uma escada e iria perder o filho hahahhaahah

    E a Nieta revoltado com a Carolina que queria imitar a novela? Imperdível!

    Silvio de Abreu é um craque !

  2. Eu adoooro GdS… e não me importo com números de audiência, afinal, meus cantores preferidos não sao campeões de execução, nem meus filmes prediletos arrasam nas bilheterias.
    Só acho que Drica Moraes exagera um pouco no sotaque…

  3. Os números baixos de audiência só mostram que o público já não aguenta mais as mesmices globais, como o remake de Guerra dos Sexos, que diferente da primeira versão, que era marcada por um humor cínico e debochado, nos apresenta situações cômicas bem ao estilo "Zorra Total", com raros momentos de inspiração, o que faz com que até mesmo os fãs da primeira versão fiquem decepcionados com a novela e com a arrogância do autor Sílvio de Abreu, que põe toda a culpa do seu fracasso no público, que ele considera burro por não assistir à sua novela. Já eu estou particularmente ansiosa com a estreia de "Sangue Bom", que além de ser dos mesmos autores do remake bem sucedido de "Ti ti ti", tem uma sinopse mais interessante e atual, além dos conflitos psicológicos dos personagens. Resumindo: "Sangue Bom" promete!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *