Guerra dos Sexos: Silvio de Abreu estraga último capítulo da novela

Estou extremamente chateado com o final de Nando e Roberta em Guerra dos Sexos. Silvio de Abreu quis alterar o desfecho dos personagens, no entanto, não deu base para tal.
Nos últimos capítulos ele fez com que Juliana se tornasse incrivelmente chata e, o resultado, foi que Nando se reaproximou de Roberta e fez belas declarações a ex. Não colou, fez diferente, mas não colou.
E Fabio ficando com… MARIANA XIMENEZ? Silvio de Abreu, depois de escrever uma novela inteirinha idêntica a primeira versão, apesar de ter dito que faria diferente, resolveu surtar justo no último capítulo.
Surtar não é fazer diferente, é apenas… surtar!
Ao mesmo tempo, como ficar com raiva da telenovela apenas por isso??
Com Irene Ravache e Tony Ramos, divos, arrasando em dose dupla. E a Carolina vendendo canudinho de coco?? Xuxa bancando a Terezinha Romano da nova versão? Lucilene com o Fiuk, coitada né gente? Veruska escapando…
OMG E o relacionamento de Olívia com Rodrigo Lombardi???
Carolina, a propósito, não se redimiu. Foi na trave! Abreu quis se “vingar” da censura que o proibiu de fazer a moça causar em 1983! No passado, ela ficou com o Felipe. Em 2013, teve um lance “Psicose” com a irmãzinha. Loucura, loucura!
E a guerra de comida entre Charlô e Otávio contra Dominguinhos e Altamiranda???
De brinde, um lindo flash mob com o elenco!!! Vontade de abraçar cada um deles, e o Silvio de Abreu, apesar de ter me decepcionado tanto nesta sexta-feira.
Guerra dos Sexos vai embora, mas tem seu lugar cravado na lista de melhores telenovelas. Adorei!

“Pega, brinca, leva que é de graça, fica linda que o amor não passa….”

11 thoughts on “Guerra dos Sexos: Silvio de Abreu estraga último capítulo da novela

  1. Ele mudou o final do Nando e Roberta, que ficavam juntos na 1ª versão. Eu até gostei do último capítulo.
    Mas não fica para mim entre as melhores. Boa de assistir e só, longe de ser inesquecível.
    Em tempo: Adoro quando usam a espetacular trilha do Bernard Herrmann fez para Psicose. Aliás um clássico tão grande quanto o filme e usada milhares de vezes depois.

  2. Perdi o primeiro bloco achando que a novela começasse 19:30.. ¬¬

    sobre GdS só tenho uma coisa a dizer: estou bem ansioso para a estreia de Sangue Bom.. Tô bem achando que o Endrigo vai implicar muito com essa. KKK

  3. Vocês estão achando que aqui é a casa da mãe Joana pra ficarem falando assim de mim? rs

    Na boa, tô empolgado com as chamadas, mas também me empolguei com as de Tititi… só que tô torcendo muito para continuar animado!

  4. Fiquei triste com o final. Parece que tudo que eu gostava da novela perdeu a graça. O meu casal preferido terminou separado. Não entendo e nunca vou compreender o que se passou na cabeça do Sílvio para fazer isso! Roberta e Nando eram inseparáveis. O melhor casal dos últimos tempos. A palavra que resume o que eu senti ao assistir à novela foi DECEPÇÃO.

  5. O Silvio foi um banana… ele desenhou um roteiro inteirinho definindo um final romântico e justo para Nando e Roberta. O q o fez mudar de ideia aos 45 do segundo tempo? Recalque de alguns atores que não queriam seus personagens rebaixados? Apelo da torcida marketeira que vivia e respirava Juliana e Nando por serem giane e ximenes? O pior nem foi o final da Roberta, foi o final do Fábio… escroto, mal elaborado… Assim como todo o resto. Nando praticamente tinha descoberto no capítulo de quarta – feira que gostava mesmo era da Roberta, até a Juliana já tinha percebido…
    Pior foi para os telespectadores que assim como eu defendia o enredo da novela do Silvio e entendia sua forma de pensar a novela… Me senti uma idiota, porque no fim ele colocou o rabicó entre as pernas e fez uma coisa , que eu sei, porque ele mesmo disse, que não iria nem queria fazer.

  6. Eu gostei do final dessa versão, o Nando tinha que ficar com Juliana que era um "sonho de consumo" dele, Felipe tinha que ficar com a Roberta mesmo, os dois se combinam e brigavam o tempo todo. Foi melhor que na 1ª versão, onde o Nando fica com a Roberta gostando da Juliana, Juliana virava "periguete" junto com a Vânia numa cruzada, e Felipe pasmem… fica com Carolina, nada a ver.

  7. Eu gostei do final dessa versão, o Nando tinha que ficar com Juliana que era um "sonho de consumo" dele, Felipe tinha que ficar com a Roberta mesmo, os dois se combinam e brigavam o tempo todo. Foi melhor que na 1ª versão, onde o Nando fica com a Roberta gostando da Juliana, Juliana virava "periguete" junto com a Vânia numa cruzada, e Felipe pasmem… fica com Carolina, nada a ver.

    Ass.: Márcio

  8. Pelo contrário, eu gostei muuuuuuuuuuuuuuuuito do Nando ter ficado com a Juliana e da Roberta ter ficado com o Felipe, aliás, achei a cena do desfecho dos dois bacana. A insatisfação de vocês com o final da novela só justifica o erro grotesco que foi esse remake, aliás eu acho que o Sílvio de Abreu deveria tirar longas férias e se reciclar, pois ele está ficando antiquado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *