Guerra dos Sexos: Silvio de Abreu estraga último capítulo da novela

Guerra dos Sexos: Silvio de Abreu estraga último capítulo da novela

26 de abril de 2013 11 Por Endrigo Annyston
Estou extremamente chateado com o final de Nando e Roberta em Guerra dos Sexos. Silvio de Abreu quis alterar o desfecho dos personagens, no entanto, não deu base para tal.
Nos últimos capítulos ele fez com que Juliana se tornasse incrivelmente chata e, o resultado, foi que Nando se reaproximou de Roberta e fez belas declarações a ex. Não colou, fez diferente, mas não colou.
E Fabio ficando com… MARIANA XIMENEZ? Silvio de Abreu, depois de escrever uma novela inteirinha idêntica a primeira versão, apesar de ter dito que faria diferente, resolveu surtar justo no último capítulo.
Surtar não é fazer diferente, é apenas… surtar!
Ao mesmo tempo, como ficar com raiva da telenovela apenas por isso??
Com Irene Ravache e Tony Ramos, divos, arrasando em dose dupla. E a Carolina vendendo canudinho de coco?? Xuxa bancando a Terezinha Romano da nova versão? Lucilene com o Fiuk, coitada né gente? Veruska escapando…
OMG E o relacionamento de Olívia com Rodrigo Lombardi???
Carolina, a propósito, não se redimiu. Foi na trave! Abreu quis se “vingar” da censura que o proibiu de fazer a moça causar em 1983! No passado, ela ficou com o Felipe. Em 2013, teve um lance “Psicose” com a irmãzinha. Loucura, loucura!
E a guerra de comida entre Charlô e Otávio contra Dominguinhos e Altamiranda???
De brinde, um lindo flash mob com o elenco!!! Vontade de abraçar cada um deles, e o Silvio de Abreu, apesar de ter me decepcionado tanto nesta sexta-feira.
Guerra dos Sexos vai embora, mas tem seu lugar cravado na lista de melhores telenovelas. Adorei!

“Pega, brinca, leva que é de graça, fica linda que o amor não passa….”