Gugu está fora do ar, mas inspira Eliana e Rodrigo Faro

Gugu Liberato está fora do ar desde junho, quando rescindiu seu contrato com a Record, após desentendimentos com a direção da emissora, que queria diminuir os investimentos em seu dominical. Entretanto, mesmo sem um programa na TV brasileira, o apresentador segue representado tanto na Record quanto no SBT.
Rodrigo Faro, seu substituto, deixou a originalidade de lado e, ao invés de apostar em quadros divertidos, como fazia em seu auge, aos sábados, agora investe em lágrimas. Um de seus novos quadros é claramente inspirado no “Sentindo na Pele”, que no passado rendeu à liderança ao “Domingo Legal” de Gugu.
No SBT, Eliana, que já tinha um quadro com reencontros, estreou o “Entrega pra Você”, que é basicamente um “De Volta Pra Minha Terra” que tem um diferencial bem básico: uma pessoa é procurada através de um item que liga quem procura à pessoa desaparecida. Ou seja, lágrimas.
Gugu Liberato fez sucesso nos últimos anos apostando nesse formato. O “De Volta” e “Construindo um Sonho” foram os carros-chefe de suas atrações tanto no SBT quanto na Record, mesmo que com nomes diferentes.
Curioso observar que o animador também costumava investir em quadros mais divertidos, como as gincanas com famosos que aconteciam no palco do “Domingo Legal”. Por audiência, todos os apresentadores citados acabaram recorrendo ao chororô.
A criatividade, no final das contas, continua em extinção. E os domingos, ficam cada vez mais depressivos, como se já não bastasse a proximidade com a segunda-feira…

1 comentário em “Gugu está fora do ar, mas inspira Eliana e Rodrigo Faro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *