Gugu negocia retorno ao SBT

A volta dos que não foram. Foi assim com Roberto Justus e, segundo informa a Outro Canal, a novela tende a se repetir com Gugu, justamente quem causou a ida do empresário ao SBT, além de Eliana, Richard Rasmussen, Roberto Cabrini e Tiago Santiago.

Todos contratados pelo SBT como forma de Silvio Santos se “vingar” da Record.

Gugu já teria tido três encontros com o ex-patrão. O primeiro ocorreu no final do ano passado após ter confessado ao cabeleireiro Jassa sua insatisfação com a Record. Jassa, pra variar, teria intermediado a aproximação entre o animador e Silvio.

Silvio aceitaria o retorno de Gugu ao SBT, mas primeiramente ele precisaria descansar a imagem. E resolver seus problemas contratuais com a Record.

Depois de um mês, retornaria aos domingos do SBT,

A programação seria adequada para isso. Cogita-se a mudança no Roda Roda para os sábados.

Ontem Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, disse desconhecer quaisquer conversa com Gugu.

A conferir.

3 thoughts on “Gugu negocia retorno ao SBT

  1. Poxa, acho que vai ficar atolado demais para os domingos do SBT ter Eliana, Celso e Gugu. Fora que muitos quadros do programa do Gugu são idênticos aos do Domingo Legal… Como manter esses 3 apresentadores no domingo? Acho q o Celso tem q rodar dos domingos pra poder o Gugu se encaixar, vamos ver no que vai dar!

  2. " O filho pródigo está de volta".gugu deve voltar p/ o sbt ,emissora em que trabalhou quase a vida toda,mas não pense o Silvio vai lhe dar a mordomia que ele tinha qdo. estava na emissora pela primeira vez.Espere por um salário menor do que o da record ealémda chamada "grade voadora'" que o Silvio tanto gosta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *