#hebe, a rainha da TV na Globo. Vai perder?

Nã nã ni, nã nã nã!

Só não vamos ter o pã pã nã nã nã, nã nã nã nãããã… sim, é abertura do programa #acredita

Hebe Camargo estará no palco do Domingão do Faustão, ela receberá o Troféu Mario Lago. Não é o máximo?

A Rainha da TV brasileira sendo homenageada na Globo??? Imaginem a farra que essa criatura vai fazer. É tipo… i-m-p-e-r-d-í-v-e-l e um tremendo presente de Natal.

E homenagem mesmo, né gente? Não como a Record bancando a boazinha e homenageando Silvio Santos… cof cof cof!

Ah, e merecido. Hebe merece todas as homenagens, é um dos principais personagens de nossa TV e a maior apresentadora do Brasil. Nossa Oprah!

Repito o que já disse: Hebe deveria encerrar sua carreira na Globo



6 comentários em “#hebe, a rainha da TV na Globo. Vai perder?”

  1. Mais lógico que eu não vou perder…achei emocionante o seu programa de retorno que teve esse ano, imagina então como será essa premiação? Já vi o Faustão falar muitas vezes com imenso carinho sobre a Hebe, veremos como irá reagir recebendo ela em seu próprio Domingão do Faustão.

    E como é de lei, quem recebeu o último Prêmio Mário Lago é quem da ao próximo vencedor…alguém dúvida que a safadinha vai dar uma bitoca no Antônio Faguntes?…rsrs

    Vai com tudo gracinha!

  2. Seria uma ótima pra Hebe ter um programa na Globo, por temporada, sabe. Não precisa ser o ano inteiro, nem todo dia. Ia ser uma delícia! mas aqui: já pensou o faustão anunciado que a Hebe é a mais nova contratada da Globo….o tio SS cai do sofá na mesma hora…hehehehe…rs. Ia ser o comentário do ano. Vou assistir o Faustão só por causa dela! Abraço

  3. Não perco de maneira nenhuma. Ultimamente não assisto o programa da Hebe, acho o horário ruim e o programa idem. Mas ela é sem a menor dúvida, a maior apresentadora de TV. Merece todas as homenagens, inclusive da Globo. Vai ser uma luta, ver qual dos dois fala mais, se a Hebe ou o Faustão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *