#hebe se despede do #sbt. Vai para a #globo? Tomara!

Acabei de chegar em casa e fiquei sabendo da bomba através do Ricco: Hebe gravou o último programa do ano e… se despediu oficialmente do SBT!

Juro, fiquei inteirinho arrepiado.

Amo Hebe de paixão e declaro isso trocentas vezes ao ano. Além disso, também digo e repito o quanto ela tem sido desrespeitada pelo SBT.

Seu programa teve uma única excelente edição este ano: o primeiro, com convidados de diversas emissoras recepcionando-a após um período conturbado – até Ana Maria e Xuxa estavam por ali.

Depois, um festival de tudo o que já vimos nos últimos anos. Com um diferencial, claro: Hebe é como Silvio Santos, a gente assiste por eles, porque se dependesse dos programas…

E sem investimento a emissora queria resultados. Como não tinham, fizeram a apresentadora sambar por diversas faixas da programação. E tem toda aquela novela que se repete ano após ano: o SBT permite que ela seja detonada pela mídia por conta dessa história de renovação de contrato.

Agora… acho que meio mundo está pensando que tem o dedinho da poderosa Globo nessa história: no sábado ela grava um especial no Faustão e na segunda se despede do SBT? Como assim Bial?

Seria a melhor notícia televisiva dos últimos tempos. Eu da Globo contratava e colocaria após o Fantástico aos domingos.

E digo mais: se eu fosse um empresário de TV mesmo que o programa desse traço de audiência eu manteria seu programa no ar: Hebe é um patrimônio da TV e merece muito mais do que tem recebido.

Posso estar falando besteira, mas muitos quando sofrem com um câncer reavaliam suas prioridades, querem fazer diferente.

Acho que chegou a vez de Hebe e digo com o maior prazer: seja feliz, que Deus te abençoe sempre e que possamos contar com seu alto astral na TV seja no SBT ou em qualquer outro canal.

Você é importante para esse nosso querido brinquedinho e, como sabe, o Brasil te ama!

::

Mais um detalhezinho: imaginem se essa mulher assina com uma emissora – Globo ou Record – que invista em sua produção e ela conquiste, como consequência, uma baita audiência? Eu esconderia minha cabeça embaixo da terra…

E…. serááááá que irão exibir a despedida?

:: Por favor, o último a pular fora do barco favor apagar a luz!

Tã, tãnãnãnã tãnãnãnãnãããã



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *