Hebe volta segunda com programa que vai entrar para a história da TV

Ivete Sangalo, Roberto Carlos e Xuxa Meneghel, só pra início de conversa.

Já é suficiente para dizer que a volta de Hebe Camargo na próxima segunda será um momento único na TV: um encontro de reis.

É como eu digo: Hebe não é do SBT, é um patrimônio de nossa TV, por isso a Globo faz o inimaginável. Jamais imaginei um encontro assim em toda minha vida. E ela merece. Merece, merece e merece.

Finalmente o SBT correndo atrás e produzindo algo de acordo com o tamanho de Hebe.

Então, segunda, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, aniversário de 81 anos da rainha da TV e ainda, um dia que marca seu retorno à TV após uma fase complicada no início de 2010. Vai perder?

Nã nã ni, nã nã nã!

Estou muito “ancioso”, como diria Daniela Beyruti. Seja bem vinda de volta rainha!

22 thoughts on “Hebe volta segunda com programa que vai entrar para a história da TV

  1. Como você disse Endrigo a Hebe merece, merece e merece!

    O programa já entrou na história só por conseguir liberação da Globo, e finalmente o SBT dando o valor que ela merece! Alguém já viu a chamada do programa dela no SBT? eu me arrepiei!

    Hebe estamos com você! Gracinha! =)

  2. Não vou perder por nada. Vou segurar os pontos até 1 hora da manhã, quando termina seu programa.
    Gostaria que na nova grade Hebe fosse para o sábado.

    E mais uma perguntinha: O SBT não mexeu na sua terrível grade de domingo?
    Três programas de auditório seguidos não dá!

    Por que o SBT não coloca o excelente Conexão Repórter às 19:00 no domingo, como na Record?

    Endrigo, o que você achou da estreia do Conexão Repórter?

  3. Bom, eu também quero muuuuuuuuuuito ver isso. É o momento da televisão brasileira e espero sinceramente que o SBT bata toooooooodos os recordes de audiência. Aliás, se não não vai bater recorde se não quiser por que a Globo ta colaborando. Então minha gente vamos trabalhar e deixar a Hebe brilhar que isso ela sabe fazer bem.

    Agora, a SKY aqui ta com problema as vezes o SBT some e na tv aberta não temos o SBT espero que segunda feira seja meu dia de sorte e tudo corra bem.
    Beijos e beijos meninos e meninas.

  4. Imperdível, sem dúvida! O programa será gravado na segunda-feira às 14 horas. Boa sorte pra Hebe, ela sim merece. Como o Endrigo falou, Hebe não é do SBT, ela é patrimônio da televisão.

  5. Programa histórico mesmo… Hebe e a história da TV se confundem… falando na Xuxa começam a pipocar novidades sobre a temporada 2010 do TV Xuxa: continua aos sábados, mas deve ter sua duração ampliada. O cenário será ilustrado por fotos marcantes da carreira da Rainha e a proposta é resgatar as entradas triunfais.

    A primeira gravação em estúdio está prevista para quinta, 11/03.

  6. Detesto quando usam um espaço de um assunto pra ocmentar outros, mas não resisti. Vcs já viram o basfond da turam do Dourado, tentando valer cada voto a favor dele multiplicando por 50 ?????? No link abaixo tem um print de tela de uma conversa capturada numa das inúmeras ocmunidades dele no Orkut: http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2010/03/denuncia-rd1.jpg (não é virus, podem acessar).

    Por essas e outras digo e sempre repetirei: o cara é um canaaaaalha …

  7. sebastian lava sua boca com agua e sabao e o dia q vc fizer alguma coisa pelo brasil e chegar ao 80 anos cheia de alegria e vitalidade ai vc pode falar alguma coisa enquanto isto e melhor vc guardar sua opiniao so pra vc pq tem muita gente q gosta da hebe vc nao ta ofendendo so ela nao e sim seus fans
    sobre o programa aaaaa ela merece o roberto carlos ama a hebe e vice e vesa a xuxa e muita fan dela a ivete nem se fala claro q tinha q ter eles pra marcar a volta da hebe pra tv
    amo muito ela

  8. SEMPRE A RAINHA DA TV ,merecia isso e mto mais ,uma mulher aqui no Brasil tem a historia dela q passou pelos piores tempos de repressao e a historia dela e da tv segue junto merece meu respeito e de todos

    rafa

  9. Espero que o ibope seja pelo menos 5, porque do jeito que está o SBT, nem RC salva.

    6 de março de 2010 01:19
    RT. eu estava dormindo quando postei isso.

  10. Hebe ? é tudo de bom na TV, só vai faltar SS estar no sofá dela, aí sim seria o máximo, como em 87 quando ela o entrevistou, por causa da " aposentadoria" de SS.
    Sebastian, sem comentários, Endrigo apaga essa MEDA escrita por este "ser" que contribuiu para um mundo pessímo que vivemos hoje, por culpa de pessoas como vc Sebastian.
    HEBE vai dar pico de 11pt com média 07pt.
    Mas o SBT é TREVA TE, tudo que fizermos não vai mudar o IBOPE…caso meio parecido com a Globo.
    DJ DEDECO.

  11. Não acho graça nenhuma nessa Hebe e muito menos na Xuxa, na Ivete e no Roberto. Bons tempos aqueles que Chico, Caetano e Gil não pisavam no palco dessa apresentadora. Aliás, até hoje o Chico não pisa, é o único que mantém a coerência. A HEBE CHORAVA POR CAUSA DO Maluf e parece que o Brasil está mesmo ficando banalizado e burro pra ficar endeusando essas pessoas. O Roberto Carlos nos tempos da jovem guarda era execrado pelos intelectuais de esquerda, era patrulhado, ninguém inteligente gostava dele, mas agora eupergunto: cadê os inteligentes deste país?

  12. Eu não gosto do Cantor RC, mas acho que ele fez muito bem em não se meter em política. Os caras diziam que queriam a demogracia, mas iam pedir a benção do ditador carniceiro Fidel Castro. O que eles queriam mesmo era trocar a ditadura militar pela ditadura comunista. Eu era mais a militar, pois as pessoas insatisfeitas podiam sair do Brasil, em Cuba iam para o paredão e na União Soviética , iam morrer de frio na Sibéria. Portanto anonimo, pessoas inteligentes são aquelas que ficam quietas e vão cuidar de sua vida. Esses nunca tiveram problemas com os militares.

  13. Quem não gosta da Hebe não deveria nem mencionar algo no Blog pois a intenção do Endrigo foi homenagear…aliás fico muito feliz por estarmos fazendo tal ato com a nossa DIVA da tv brasilieira vivíssima e que tenha longa vida GRACINHA de HEBE CAMARGO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *