Hung: Vai colocar só a cabecinha, Ray? (2X01)

A HBO estreou neste domingo a segunda temporada da série Hung, que trata sobre um homem de meia idade que tem um peru grande e tenta ser um prostituto pra evitar não se enfiar no buraco.

E, sim, essa história da cabecinha era o título do episódio de estreia. Ray tinha um programa agendado com uma mulher grávida e colocou só um pouquinho com medo de machucar o bebê.

E essa questão de transar com uma mulher grávida na verdade o fez viajar no tempo e sentir saudades de seu casamento, dos bons momentos que viveu com sua própria mulher enquanto ela estava grávida.

A questão pegou ainda mais por ele estar mexido com os acontecimentos da season finale, quando quase teve um encontro sexual com a ex, que havia agendado um programa sem saber que o homem do pau grande que ia saciar suas necessidades era o homem com o qual ela foi casada por 20 anos.

E ele descobriu a meleca antes de ficar pior, no entanto, o fato serviu para reaproximá-los e talvez criar nele a expectativa de retomar o casamento.

A tendência é que fiquem ainda mais unidos, pois enfrentarão a possível homossexualidade do filho “esquisito”, como disse a própria avó que também acha que a neta, irmã gêmea dele, se masturba tipo fulltime.

Ainda tem Lenore disputando a vaga de cafetina com a também esquisita Tanya e a possibilidade de realmente perder seu emprego como professor.

Avalio o episódio como o melhor desde a estreia e a história de Ray tem potencial para ficar ainda mais interessante com os novos conflitos que estão chegando.

É um retrato instigante sobre a história de um homem de meia idade que ainda não sabe, mas é bem mais que um pau grande.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*