Ídolos termina sem audiência e com poucos atrativos

Foram duas semanas com eliminações duplas e pela primeira vez serão três competidores na final, sendo um deles uma mulher. Essa já é garantida como a última temporada do reality na Record, que preferiu permanecer somente com Ídolos Kids para 2013, o programa se despede em baixa. É a menor audiência desde a estreia na emissora, perdendo várias vezes para o SBT, ficando em terceiro lugar. Talvez por isso essa antecipação pela final, que ocorrerá nesta quinta (13/12), com participação confirmada de Luan Santana e os vencedores das outras edições.

Everton, Quinara e Leonardo disputam não só o título de “novo ídolo do Brasil” (?), mas também pela primeira vez o prêmio de meio milhão de reais que virá junto. Nessa temporada os novos jurados Fafá de Belém e Supla deixaram a desejar. Fafá se mostrou emotiva e entusiasmada de maneira exagerada, já Supla com comentários que não alteravam em nada o programa. Marco Camargo, o único jurado a permanecer durante todas as temporadas, foi o mesmo de sempre, talvez sua permanência salvasse o programa e demonstrava alguns bons momentos, em sua maioria na fase de audição.

Se analisarmos ganhadores de edições anteriores, tudo leva a crer que Leonardo será o vencedor. Rosto bonito, carisma aliado a uma boa voz superam na visão do público a grande potência e técnica de Quinara e a originalidade de Everton. Agora é votar e torcer, logicamente os poucos que acompanharam a última edição do programa.

* Guilherme Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *