Insensato Coração e uma coisa que não tá colando

Lembra que outro dia eu falei que o casal Marina e … gente, ele é tão chato que me esqueci o nome e tô com preguiça de pesquisar porque realmente não vale a pena.

Enfim, são chatos pra baralho.

Aí comentei que talvez com Léo Marina ficasse mais interessante, levando umas boas “xoxadas” do vilão.

Mas até aí eu imaginava uma reviravolta, algo que realmente justificasse o fato de Marina se casar com o outro irmão, mas…

Quedê esse fato? Como se explica a certinha Marina do nada ter optado por Léo?

Ficou um buraco na história, nada justifica essa mudança.

Veja: Norma envolveu Teodoro, conquistou a família dele e, portanto, o fato de ter sido bem recebida por todos tem sentido.

Agora, Marina ter entrado em outro barco, todo mundo achar normal na trama e ficar por isso mesmo, não cola nem aqui nem na China.

Podiam muito bem ter passado sem essa e criado um roteiro convincente que justificasse tudo isso.

Até Léo dando umas puladas de cerca, assim do nada, com Natalie seria mais lógico.



5 comentários em “Insensato Coração e uma coisa que não tá colando”

  1. Acho que ficou subentendido que foi alguma coisa que aconteceu na viagem dos dois a New York, a partir do momento que voltaram da viagem com a decisão tomada.
    Para mim colou o suficiente.

  2. É por essas e outras que parei de assistir essa novela….não tenho paciência para roteiro feito nas coxas….parece que o Gilberto Braga só está superviosionando e fazendo vistas grossas….nunca vi uma novela tão desleixada quanto essa….só Cordel Encantado mesmo para salvar meu dia na TV….hehehe

  3. Também não vejo o relacionamento Léo + Marina algo que surgiu do nada. A moça estava magoada com o irmão banana e durante uma viagem se aproximou do irmão que tem o dom de uma boa lábia.

  4. Concodo com você Endrigo.Não engoli esse casamento!Como assim,nunca tinha rolado nenhum clima a não ser um 'salvamento' ou 'consolo' mas nada que provocasse realmente um casamento.Como assim,ela se juntou com ele para vingar-se de Pedro?!Vingança?Pelo que li Marina vai ser mais esperta e espero que ela tenha se casado com Léo para justamente desmascara-lo.E convenhamos…Tá meia parada a novela…Sei lá,só tá se salvando Norma.Realemnte Cordel Encantado vem salvando meu dia.Minhas tardes,noies,conversas e etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *