A integração do Mais Você com o Bem Estar + programa excelente + Oprah

De uns tempos pra cá a chamada no último intervalo antes da exibição do Bem Estar passou a ser ao vivo e os apresentadores frequentemente tratam sobre algo que está sendo exibido no Mais Você, geralmente a culinária.

Isso faz com que Ana Maria comente quando volta do break e gerou uma certa amizade entre as produções, algo que demorou pra rolar. A equipe do matinal já chegou a enviar pratos preparados no programa para o pessoal do Bem Estar.

E aí que esse laço se estreitou ainda mais após o show de Fernando Rocha na última sexta, quando fez tudo menos dançar o Kuduro.

Ana reproduziu o video ontem na atração e fez um desafio para Fernando: uma dança ucraniana. Ele topou.

Enviou o video e o MV exibiu hoje. Debochado, fez uma pegadinha e mais uma vez garantiu gargalhadas. Fernando é um achado, estou torcendo para que a produção do Dança dos Famosos o convide!

Depois Ana Maria recebeu Mico Freitas, marido de Kelly Key, que é angolano e ensinou a dança para a apresentadora. O cara, muito simpático, mandou bem. Sensacional a loura dançando com a Maria!

Em resumo, essa parceria com o Bem Estar fez bem aos dois programas e garantiu uma das melhores exibições do Mais Você. A gente começa o dia rindo, tem coisa melhor?

O que Oprah tem a ver com isso?

Ana segue empenhada em ser a Oprah brasileira. Depois da revista, agora tem um Clube do Livro.

O lado bom? Gosto e admiro a Ana, mesmo sentimento que compartilho por Oprah, diferente de outras apresentadoras que já disseram nutrir essa vontade.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*