Internautas acham que Danilo Gentili errou em piada com Hebe

O assunto da semana, além do emocionante retorno de Hebe Camargo, foi a piadinha sem graça de Danilo Gentili.

Algumas pessoas estão entendendo que não se pode mais brincar. Lógico que pode.

Em outras ocasiões, até Hebe teria achado graça por ser chamada de múmia ou qualquer outra coisa que ele desejasse fazer do alto de sua fantástica imaginação.

Mas, vocês olharam bem para Hebe segunda? Estava fragilizada, e, ainda assim, todos diziam que ela estava linda, maravilhosa e tudo mais.



6 comentários em “Internautas acham que Danilo Gentili errou em piada com Hebe”

  1. Esses 17,31% iriam adorar ver eu, ou alguem chamando algum de seus familiares de mumia, zumbi…etc.
    Pimenta no zói dos zotros e refresco!
    Como se sentiu o sobrinho dela ao ler aquilo?
    Como você se sentiria ao ler aquilo sobre seu pai, mãe, tio…que estivesse em recuperação? FELIZ por alguém chama-lo assim?
    No minimo iria querer uma retratação por parte do individuo, brincar podemos, mas na hora certa.
    Hebe às 22:15 viu Sr.SS, o povo precisa ver a Rainha da TV, há e lá vem repeteco da Hebe na segunda, ao invés de passarem no sabado e jogar um inédito na segunda…ê SBT Treva!

    Record TV de Primeira, Líder desde 2009.

  2. Endrigo com todo Respeito, acho que a discussão foi muito alem disso principalmente quando se leva em consideração algumas coisas que disseram nos comentários.

    Muitos que levantavam uma bandeira de que o humor tem como principio semear preconceito e estereotipo, principalmente quando foi para defender a Danilo gentili, eu insisto em tocar nessa ferida porque ela existe, e ainda disseram pânico na TV é um lixo comprar com CQC é demais, isso sim pramim é demais.

    Lhe digo sinceramente que isso sim pra mim é hipocrisia, é querer ressaltar valores em um com as mais diversificadas justificativas e descer a madeira no outro por que simplesmente não gosta, ambos são iguais disse e repito posso citar diversas piadas infames de ambos, o que acontece é que a maioria prefere não enxergar e caminha pelo lado da mídia que idolatra o CQC mesmo quando fazer as mesmas piadinhas do pânico na tv!

    Isso sim é hipocrisia

    Tudo parte duma questão obvia e de bom senso, existem momentos para brincar, e mesmo nesses momentos brincadeiras devem ser muito pensadas, o que soa como engraçado para voce, pode soar como ofensivo para mim, sou contra qualquer brincadeira que tenha como intuito desvalorizar um semelhante seja na cor, na sexualidade, na idade, o que eu não quero para mim, eu não faço com os outros e um principio básico

    É como a velha brincadeira de criança do soco no braço que sempre acaba em merda, compreende, se você não quer que acabe então não comece , saiba respeitar para ser respeitado.

  3. Nunca gostei muito do CQC.
    Pra mim eles fazem as piadas do Pânico( que são boas) piores.

    Ninguém merece também aquela escolha do 8ºelemento.

  4. Acho de uma hiprocrisia as criticas ao Danilo, não que a piada tenha sido de bom gosto, de fato não foi, mas gente pra que dar tanta importância a isso.

    Outra coisa, vocês estão confundindo, eu não gosto do Danilo, acho ele arrogante já tive a oportunidade de conhece-lo e de fato ele ta se achando, mas o CQC tem 8 integrantes e um falou uma bobagem, então qual o motivo de esculachar o programa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *