Internautas querem Dourado fora do BBB10

Difícil entender o resultado da enquete do paredão de hoje a noite do BBB promovida pelo Cena Aberta.

Se antes Dourado tinha torcedores por aqui, a situação parece ter mudado. Teria sido o comentário onde ele pegou pesado com Dicésar?

Eu achei que Dourado poderia ter dormido sem essa e, quando tentou ajeitar, deixou ainda pior. Que história é essa de um novo jeito de se referir aos homossexuais? Não colou, e, talvez, seja o nadar, nadar e morrer na praia que Boninho falou.

A questão é que, no Parlatório, a maioria quer sua saída:

Eliéser 31,25%
Dourado 51,04%
Dicésar 17,71%

E aguardem novidades. Próximo paredão já será duplo, e, no último Big Fone, a imunidade.

17 thoughts on “Internautas querem Dourado fora do BBB10

  1. Eu votei, e espero que o banana saia. Dourado também merece sair, mas nesse paredão o bananinha tem mais motivos. Por obséquio, me permitam falar de mais alguns assuntos que foram citados em outros tópicos nese Blog.

    —————–

    Que alegria sem fim.
    Que alegria foi poder ver a volta de nossa Rainha.
    Infelizmente não pude ver todo o programa pois tinha que acordar cedo hoje, mas o que ví, sei que valeu a pena. Como todos nós aqui nesse blog, senti a Hebe debilitada nos primeiros segundos, até olhar para
    platéia, pois depois tudo mudou. De fato ela esta mais magra,mas com 81anos de idade, e com uma doença séria como essa, ficar mais magra não é nada.
    Se Hebe já estava emocionada, imagina nós, seus fãs… emoção sem fim. Hebe cantando ´´ óh noís aqui outra vez´´ calou a boca de muita gente. Concerteza no meio daquela pláteia, estava a saudosa Nair Bello, feliz em ver a sua grande amiga de volta. Ver Carlos Alberto de Nóbegra( fora outros) emocionado, é uma cena que dificilmente iremos nos esquecer.
    O programa prometia muito, e felizmente foi isso mesmo que aconteceu. Por favor Hebe, não nos assuste mais. Nóis te amamos muitos, e queremos muito a sua sáude. Vale lembra que a Hebe é um exemplo, para muitos que sofrem dessa e de outras doenças.
    Me permitam fugir do assunto…

    Que pena que não posso falar o mesmo de Denner Pacheco, um cara jovem e com muito talento, mas que nos deixou com apenas 28 anos. Concerteza ele esta num lugar muito melhor do que estamos. Agora ele esta num lugar aonde merecia estar, que é no meio das estrelas. Pois ele é uma estrela, que mesmo com o passar dos anos nunca irá se apagar.
    Descance em Paz meu grande amigo.

  2. Tomara mesmo que ele saia.
    nesse paredão acho que não, mas se pegar um com o Dicesar ou com o Serginho ele Vaza.

    Torcia por ele, mas ele se destruiu se achando o dono do jogo.

  3. Ok!Em varias enquetes ja vi falando isso e ele acabava ficando.Hj vai acontecer o mesmo.Tem q ser muita zebra o Eliezer bobão do jeito q é conseguir ficar.Morango e Cacau q tinham carisma rodaram.Vcs acham mesmo q ele fica?Acho meio dificil.

  4. Endrigo desculpe a franqueza, mais.. nao desmerecendo, nunca que uma enquete aqui vai mostrar ou passar perto de dizer uma noção do que esta acontecendo ou vai acontecer la dentro da casa, acho que o publico que vota aqui é um publico "especifico" que tem um certo tipo de opinião mais conservadora, tenho reparado muito ainda mais meus comentarios diriamos que por aqui, grande parte é daqueles "anti-dourado" o resultado vai sermpre ser esse. É a mesma coisa se chegar e fazer uma enquete do tipo, numa comunidade gay por exemplo.. a maioria la odeia o Dourado, pode ser esperar qualquer coisa menos a vitoria dele se for perguntado.

  5. Gente, mas é isso mesmo. O resultado aqui é de um público específico, não é como o UOL que engloba um grupo bem mais variado de pessoas. Só acho que é bem interessante saber o que pensa o pessoal que frequenta esse espaço, não a toa sempre comparo o resultado daqui com o do UOL.

    E pelas enquetes daqui eu percebi que mudaram sim a opinião com relação ao Dourado.

  6. Endrigo, olá! O fanatismo que se instalou muito prematuramente na preferência absurda e inexplicável pelo Dourado, tornou o BBB10 um programa muito chato, pois não permitiu que o telespectador fosse fazendo sua análise e buscando seu preferido. O jogo virou um sambinha de uma nota só, muito fraca por sinal. Após 57 dias de programa, existe uma torcida cega pelo troglodita e outra que o repele. O jogo já está acabado desde que o moicano recebeu o poder supremo e sentiu o povo ao seu lado. As votações absurdas foram obtidas através dos desocupados de pouca idade que podem ficar teclando o dia todo. A Globo viu nessa votação uma forma de ludibriar os patrocinadores e o público fazendo-nos crer que havia uma quantidade muito maior de pessoas vendo o pseudo show. Após duas lutas repetidas os aprecidores do jogo de eliminação se recolheram e não votam mais… o jogo tem que recomeçar… mas muito tarde pois os melhores jogadores, que poderiam fazer deste 10º, um jogo especial estão decepcionados. Acho que é isso, virou um programinha chato, sem graça, com um apresentador perdido em sua andropausa. Abraço, Vanny.

  7. Também sinto saudades de você. Quando posso participo, mas estou sempre dando uma passadinha por aqui… portanto mantenha a linha, porque eu estou vendo tudinho, meu garoto… rssssssssssssss

  8. A globo está protegendo o Dourado,um ser preconceituoso e arrogante,queresmo o Dourado fora da casa e que vocês deixam de protege-lo pois esse Big Brother está uma merda!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *