Irritando Fernanda Young chega ao fim

17 de agosto de 2010 0 Por Endrigo Annyston
Outro dia li a Fernanda Young comentando em seu Twitter que não iria rolar nova temporada de Irritando Fernanda Young e fiquei encucado, afinal a desse ano foi super curta.

Agora, em entrevista à Folha, Young confirmou a informação:

Você tem que sair no momento em que você poderia ficar mais, bem mais. É igual festa, namoro, casamento, tudo dessa ordem. Evita o desgaste. Eu encerro o “Irritando” sem nenhum motivo de conflito, sem nenhuma razão absolutamente necessária. Simplesmente eu acho que se eu me permitir a continuar fazendo mais, eu posso ter a minha alegria roubada e posso realmente começar apenas a utilizar uma fórmula que pra mim já é conhecida, e isso me amedronta muito.

Os internautas desse espaço sabem que sempre adorei o IFY, contudo, essa temporada foi bem abaixo da média e isso tem lá suas vantagens.

Criei uma forma de “defesa” onde me preparo para ficar sem o que gosto. Vou pegando birra e, vamos combinar, a produção do programa colaborou ao criar novidades toscas para esse ano. Nem dava vontade de assistir e em nada lembrava os bons tempos do talk show.

É isso, vamos praticar o desapego. É bom.