@ivetesangalo : Nossa estrela ganha o mundo

A estrela maior da música brasileira foi brilhar lá fora: Ivete Sangalo foi encantar os gringos com o show Ivete Sangalo Ao Vivo No Madison Square Garden e dá início a mais uma fase de sua já vitoriosa carreira.

Ontem a noite o MultiShow exibiu o show e a sensação foi de orgulho: o que vimos foi uma apresentação mais refinada, mas não tanto a ponto de descaracterizar a estrela, conhecida por ser molecona no palco, esbanjando simpatia e gracejos.

Sua postura diante daquele imenso palco e de seu público, no entanto, era a de uma diva. Não estava devendo em nada para os astros lá de fora.

Tanto é verdade que cantou em parceria com alguns deles, se destacando especialmente ao lado de Nelly Furtado – opinião pessoal – com um hit que tem tudo para ser top nas paradas de sucesso.

O grande momento de Ivete, entretanto, aconteceu mais tarde, quando ela tocou piano e emocionou com Easy, de Lionel Ritchie: foi aí que ela deu a certeza, aos mais pessimistas, que está pronta para o mercado internacional.

Antes, porém, foi às lágrimas quando disse ter errado a letra de uma música, pediu desculpas e perguntou se poderia fazer de novo.  E não pode? Poderia até desafinar durante todo o show, você é Ivete minha nega. We love u!

Num balanço final o sentimento foi de invejinha, mas uma invejinha boa de quem esteve em Nova York para conferir mais esse divisor de águas na carreira da cantora.

Agora ela é do mundo, mas… só não vale a abandonar a gente, hein?

Acelerae! Sucesso porra!

Você pode até duvidar, mas seja como for… não tem como esse amor morrer!



8 comentários em “@ivetesangalo : Nossa estrela ganha o mundo”

  1. Realmente o show foi incrivel, o DVD esta lindo, a Ivete mostrou que é uma estrela amadurecida e deu orgulho pra todos os brasileiros, principalmente nós baianos. E um disco q consegui chegar a 300 mil copias em pre-venda já é sucesso absoluto… ja to com o meu na mao rs…

  2. Conquistar o mundo cantando AXÉ? Muito dificil,sem contar que neste show sua grande maioria era apenas composta de brasileiros e amigos gringos dos mesmos,mais já é um começo,acho uma vergonha o Brasil não ter uma estrela em ativa reconhecida internacionalmente,a Colombia que é mais franca que o Brasil tem Shakira,e nois?

  3. O Rafa disse a mesma coisa q um dos criticos gringos falou e eu sou obrigada e discodar.Acho q ela tem potencial sim pra conquistar o mundo com AXÉ.Nós temos q mostrar o q é nosso e nao entrar nas modinhas dos estrangeiros p agradar a eles.Quem quiser gostar q goste,quem nao quiser,existem outros inumeros estilos musicais mundo a fora.Chega desse papo de agradar a gringo.O povo brasileiro adora dar glorias p eles.Infelizmente tudo gira entorno deles.Se vêm pra o Brasil temos q saber falar a lingua deles.Porque?Eles é q vem p cá e temos q nos adaptar a eles?De jeito nenhum.Mas infelizmente foram mal acostumados assim.Se vamos pra la nós temos q falar a lingua deles.Engraçado q ninguem se interessa a se adaptar a nós.Entao pra mim na musica é mesma coisa.Ivete está ótima e super preparada pra mostrar seu trabalho la fora.Nao é à toa q no País do Samba quem vende mais é uma cantora de Axé.No caso ela.E se lá fora o povo nao quiser aceitar,existem milhões de brasileiros dispostos a colocaborar para o sucesso dela.E sobre a Shakira,pra mim ela é uma vendida.Porque desde q descobriu o idioma Inglês,esqueceu q o Espanhol existe e só quer saber de cantar na lingua deles,pra q?Pra agradar os gringos como eu disse,e assim renegando as suas origens pq é isso q parece.

  4. Parabéns para Ivete ela merece mesmo!!!!! E Deus com certeza vai fazer ela brilhar ainda mais, pois ela é uma pessoa iluminada! Só tirem a Shakira de fora dessa discussão… Ela canta em inglês e espanhol sim, e nunca abandonou sua origem, é só ver seus trabalhos filantrópicos….
    Mas voltando ao assunto "IVETE: SUCESSO" se ela tiver que ganhar o mundo, que seja cantando AXÈ e mostrando a beleza brasileira com espontaneidade e verdade!!!!!! ASS: Douglas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *