Segundo Sol

João Emanuel Carneiro foi supervalorizado e se perdeu

Talvez esteja aí o problema: supervalorizado com Avenida, João perdeu o rumo com A Regra do Jogo e agora Segundo Sol. A primeira tentei, achei confusa e com o claro propósito de causar. Não aconteceu e perdeu para a Record.

Segundo Sol, nem tentei, e pelo pouco que vi, acho as críticas válidas: é difícil levar a sério muita coisa que aconteceu. E reaconteceu, pois a trama viveu em círculos.

Acredito que seja o momento de João se reencontrar. A cobrança do público por uma nova Avenida Brasil é grande e esse anseio de acertar com histórias mirabolantes tem causado prejuízo a sua imagem.

Todos os autores têm fracassos em suas trajetórias, afinal, errar é humano. Mas quem sabe seja a hora de João tirar um aninho sabático e só depois pensar em um novo folhetim…

4 comentários em “João Emanuel Carneiro foi supervalorizado e se perdeu”

  1. Novela foi a pior dele. A regra do jogo era ruim também, mas dava para salvar alguma coisa. Nesta não se salva praticamente nada. Até o último capítulo foi muito ruim, aliás o desfecho de vários personagens foi pra lá de besta, sem sentido.

  2. Concordo com tudo. Essa a história do protagonista se fingir de morto por e para fazer sucesso era boa, mas para contúdo suficiente para uma novela, tanto que após a revelação que ele tava vivo, ele ficou sem função na novela. Sobre a carreira do JEC acho que ele começou a errar muito cedo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *